Poder > Eleições têm ao menos 6.600 candidatos militares ou ligados a forças de segurança Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Zorra! Juta chatice do baralho, ainda temos que aguentar esse blá de milico? Fora, peçoau, volta pra tropa ou aposenta...
A campanha realizada pela mÃdia contra os polÃticos, principalmente a partir do segundo mandato de Dilma, provocou o surgimento de espertalhões e imaturos como candidatos que, infelizmente, foram eleitos. Esse pessoal não tem timo polÃtico e administrativo para tocar o paÃs, sendo piores que os antigos congressistas.
Todos filiados ao PL, partido que não quer transparência no uso de gastos públicos por parte de seus filiados?
Quando se fala em Respeito, Disciplina, Ordem e Hierarquia essa imprensa mentirosa morre de medo .
Todos tem direito de serem candidatos, sem exceções. Se cada vez tem mais militares candidatos a culpa é da própria esquerda cleptomanica que criou o monstro, agora conviva com ele ou será devorado por ele. Se cada vez mais a população acredita em militares, significa que eles não são o bicho papão que a esquerda tentou pintar com a ditadura. Viva a democracia. Democracia é isso, nem sempre veremos candidatos que a gente gosta se eleger. Tem opção para todos os gostos.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Militares, tanto faz serem brucutus ou não, e pastores na polÃtica são anomalias que precisam serem corrigidas pelo bem da democracia.
"Precisamos de mais segurança", bradam os saudosistas da Ditadura. Dai elegem quase 7 mil Derrites, Daniel Silveira e Gabriel Monteiro, lotando suas prefeituras e assembléias legislativas com estupradores, agressores truculentos e assassinos sádicos. A cada dois anos o Partido Militar aumenta seu poder polÃtico, que já não é pequeno. Isso mesmo depois de matar 700 mil de nós.
Precisamos de muita segurança.
O Brasileiro vota para militar, por desconhecer a História do Brasil. O IlÃcito penal começou a compensar na Ditadura Militar. Para excluir um dos seus da responsabilização penal, acabou com a Execução da Pena. Por outro lado, é um absurdo Servidor Público, civil e militar, usar o TÃtulo Funcional em BenefÃcio Próprio. O Servidor deve servir a Administração Pública e não usufruir dela. Exemplos: soldado, general, delegado, professor, médico, juiz, Promotor etc. Urge-se vedar isso.
Precisamos de mais segurança. Do jeito que está não pode continuar.
O ilÃcito Penal começou a compensar na Ditadura Militar: para ajudar um dos seus, escangalhou com a Execução da Pena, em mil novecentos e setenta e três. E os Constituintes, de oitenta e oito, confundiram delinquentes comuns, com presos polÃticos e nas Cláusulas Pétreas constam mais proteção para quem não cumpre a Lei, do que Direitos para todos viverem em um PaÃs civilizado. Recordo que pelas fronteiras do Brasil passam contrabando e descaminhos e a população ao deus-dará.
Está certo.Precisamos de mais segurança. Do jeito que está não dá.
A maioria desse pessoal é operacional, sabem portar armas , agora sobre gestão de segurança é um engano os resultados vão mostrar isso o problema que vai demorar uma 3 legislaturas para se berceberem que isso não funciona e o certo é ser civil ao menos a 12 meses do pleito.
Não entendi! Vc sugere tirar agentes da rua e transformá-los em vereadores e prefeitos vai melhorar a segurança? Como? Se a segurança pública não é municipal e sim estadual e federal
Todo ditador precisa cooptar as forças armadas para se manter no poder. Independe da tendência polÃtica (extrema-esquerda ou extrema-direita). A diferença está aÃ... Na eleição passada assistimos essa tentativa, que recebeu apoio de conservadores e de pessoas sem noção do que estava fazendo.
Sem noção é quem vota em presidiário do triplex.
Os militares pegaram gosto em mamar nas tetas do Estado após a passagem do ex delinquente da República pelo poder. Pra que golpe se podem ser eleitos pelo gado não é mesmo?
Não deveriam usar como nome o posto que ocupam.
Se aposentado beleza agora pessoal da ativa deveria ser proibido.
São cidadãos, têm direito a votar e ser votado. O que não pode é, sendo eleito, querer impor um governo militarizado. Cabe ao eleitor filtrar, apesar de haver um povo que fica pelos cantos chamando de traidores os generais legalistas.
São 6.600 agentes de segurança a menos nas ruas. Deveria ser proibido, quer viver de polÃtica, pede baixa da corporação.
Ou o Brasil acaba com a saúva ou a saúva acaba com o Brasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Eleições têm ao menos 6.600 candidatos militares ou ligados a forças de segurança Voltar
Comente este texto