Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rives Passos

    São Paulo virou a casa da mãe Joana. Há milhares de jovens desempregados! É a farra com $ público. A reforma previdenciária proibiu isso. Mas, não, para os amigos do rei?!

    Responda
  2. Luis da Gouveia

    Preparando apoiadores para uma futura ditadura! Não desistiram! Novas tentativas virão! Agradar os militares com rendimentos extras é o mais fácil para conseguir manter a lealdade aos governos direitistas que já é dominante entre os militares de todas as tropas! Uma outra ação interessante é torná-los evangelicos!

    Responda
  3. jose vanzo

    Este secretário já disse que militar bom é aquele que cumpre a meta de 3 acusações de homicídios em serviço a cada cinco anos. Como confiar em alguém que fala tal disparte como profissional de Segurança Pública? Desde quando substituir os serviços de inteligência pela violência é boa política pública ?Isto é insegurança para o soldado e para o cidadão.

    Responda
  4. Carlos Chermma

    Vejo comentários de quem não sabe e nem quer saber nada sobre polícia; critica por crítica de especialistas de plantão que nunca se serviram com suas vidas para defender pessoas que nem conhece.

    Responda
    1. Rives Passos

      Você será beneficiado com essa falcatrua? Pois é isso que a dupla quer. E com dinheiro público.

  5. Diego Rodrigues

    O objetivo eh ampliar a renda e o espaço ocupado por militares. Colocar mais PM na rua eh desculpa.

    Responda
  6. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Age como seu.mentor.

    Responda