Mundo > Novo ataque de Israel em Gaza mata ao menos 17, diz agência palestina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais uma vez, um pé de pág no fim do caderno para uma matéria que deveria vir com chamada de capa. A Folha tornou banal o massacre de palestinos , o genocÃdio de um povo levada a cabo por um estado dito democrático. Mais que triste, é desolador ver nosso jornalismo caÃdo desta forma.
CaÃdo ou vendido?
Hoje as forças do bem ganharam mais um round sobre mim pois fui CENSURADO por fazer comentários contra a atual polÃtica de Israel e Gaza. Talvez o sr.Jacques Toron possa esclarecer aos assinantes da Folha quem e por que comanda esse setor. Opiniões são pontos de vista pessoais e desde que não haja ofensas, por que censurar? Tapar o sol com peneira? Sr.Jacques, confio que nos iluminará. Shalom.
Tudo o que envolve o atual governo de Israel e sua ação criminosa em Gaza tem sido motivo de seguidas censuras em "Comentários". Diz-se que é por causa da ideologia direitista do jornal, que permite intervenção da Conib. Não sei. Queixei-me muitas vez à Ombudsman, sra.Alexandra, que nada faz e tampouco dá retorno. Possivelmente a cúpula da Folha aplaudiu de pé Bibi Netanyahu no Congresso em Washington. Sou um leitor diminuido pela ausência de jornalismo na Folha.
A Ombudsman não se manifesta porque teria que estudar sobre o assunto. Além do que, pegaria mal criticar a postura da Folha (é paga para isso e com o meu dinheiro) junto à Conib, sim!!!
Enquanto isso a Folha denuncia o Maduroo e continua conivente com os dois regimes que cometem o genocidiio do povo palstino.
Os defensores do estado criminoso de Israel sempre vaio dizer o Hamas usa escudo civis vão dizer que a culpa é do Hamas o Hamas tem que libertar os refens .o Hamas e fruto do horror que o estado de Israel faz com os palestinos a mais de 70 anos negando o direito dos palestinos a terra que lhe pertence historicamente, e em Gaza comete uma barbeie um massacre um genocidio assasinando milhares de crianças,mulheres,idosos ,a memória do povo palestino não vai esquecer
Até que quem informa o que aconteceu é o Ha mas. Indica que a situação ainda não está resolvida.
É chocante como o mundo ainda aceita que haja em pleno século XXI um paÃs que se diz democrático rs e ao mesmo tempo um colonizador da pior espécie. A cegueira é seletiva mesmo. Israhell é um estado que dá direitos somente aos jhudeus, portanto é teocrático mas para a direita siofascista o Irão é fundamentalista. Haja ignorância.
Nenhum exercÃto na guerra é obrigado a avisar que vai atacar, mesmo assim Israel avisa. O hamas continua lançando foguetes de áreas onde sua população se refugia, são criminosos que usam o sangue de seu povo para se promoverem
Não podemos eliminar uma doença como o câncer tomando analgésicos .
Realmente! A teocracia iraniana tem que ser riscada do mapa e seu povo libertado.
Andréa , eu vejo muito isso nos comentários. Infelizmente o mundo é mal informado e a mÃdia hegemônica trabalha para tornar a sociedade alienada. Por isso que o mundo tá essa merdÂ… . Toda .
Omar, sobre o tema sionazismo. Eua gasta milhões promovendo a propaganda suja que enaltece o paÃs colonizador e a mÃdia aqui reproduz submissa.
O mal têm um nome . Sionismo.
Sim, é necessário extirpar o mal, o hamas tem que ser eliminado
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Novo ataque de Israel em Gaza mata ao menos 17, diz agência palestina Voltar
Comente este texto