Esporte > Como medalha nos EUA, há 40 anos, transformou o vôlei brasileiro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Thelmy A Rezende

    Desde essa primeira conquista do time de vôlei venho acompanhando a renovação da equipe e verificando o quão o sucesso daqueles rapazes influenciaram e influenciam a formação de novos atletas e apreciadores dessa modalidade esportiva. É importante que o gosto pelo esporte e a formação de novos talentos seja incentivado principalmente nas escolas por meio da implementação de políticas públicas perenes com essa finalidade, não só em relação ao vôlei, mas para as diferentes modalidades esportivas.

    Responda
  2. Andre Cutolo

    Esses caras criaram os saques viagem ao fundo do mar e o jornada nas estrelas. Vibrei muito quando criança vendo esses jogos onde a pontuação era com “vantagem” e os sets iam até 15. Pioneiros. Orgulho. Jogavam muito !

    Responda
  3. Roberto Rangel

    Assisti esse jogo pela TV. Na época, cada ponto levava vários minutos para ser confirmado e o jogo levava horas para chegar ao fim. Mesmo assim, não deu para desgrudar os olhos da telinha, onde a seleção masculina desfilou seu talento até então desconhecido e Bernard apresentou o saque Jornada nas Estrelas, que enlouqueceu os russos e as arquibancadas do Maracanãzinho. Inesquecível!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.