Ruy Castro > A volta do grande palco Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Assisti shows memoráveis no Canecão entre eles James Brown Stevie Wonder e vários de cantores Brasileiros mais o legal era as tardes de domingo com o Grande Big Boy comandando as carrapetas no Baile da Pesada com o seu bordão inesquecÃvel Hellô crazy people Big Boy rides again...... Bons tempos !!!!!!!
Antes do Canecão, além do Solar da Fossa, funcionava lá uma escola de Ensino Fundamental da ASCB (Associação dia servidores Civis do Brasil). Muitas alunas e alunos ficaram tristes ao saber que sua escola deixaria de existir e alguns deles elaboraram um "plano infalÃvel" para evitar o desastre: todo dia, enquanto esperavam o ônibus escolar, cada um retirava um tijolo da obra, tanto para atrasá-la quanto como vingança pessoal. Não adiantou e o Canecão conquistou seus 40 anos de glória.
Ôôô, Mano Castro, o Rio-Sul esmagou o Solar da Fossa com seu fiofó macro-capitalista? "Nunca mais piso lá!", coisa que é facÃlima para um caipira do interior de SP, que não vai ao Rio a mais de 10anos - sem tirar um mililitro do mérito do meu propósito, óbvio. Fui ao canecão umas três vezes, mas lembro duma para assistir a Laurie Anderson, lindinha, sozinha com o violino no palco, um treco tocante e fora de esquadro. Nos meus tempos de técnico de som, trabalhei várias vezes lá, mas dessas, esque
Conheci o Canecão em 1976 e assisti “Os Doces Bárbaros”. Não gostei do local, mas o show foi muito bom.
Ôôô, invejei... Nesse tempo, eu malemá assistia "perdidos no espaço" em TV preto e branco...
O novo Caneção poderá ter tudo, menos a belÃssima Kin Novak.
Hahahahah, dedo no'zóio! Mas cê tá no Rio, Raymundo? O canecão caberia no seu cotidiano octogenário? Porque o carioca, pro azar da Kim Novak, torce mêmo é pra kim o canecão abra de novak! Queremos festerê, pô. Hahahahah!
Kim Novak lindÃssima.
Agora entendi porque uma casa da shows tão importante tinha o nome de Canecão. Muito legal!
Que notÃcia òtima! Eu já imaginava passar por lá da próxima vez e ver um condomÃnio sendo construido.
Pois é, Marcos. Eu sou paulistano, moro em SP, mas sempre achei o Rio uma cidade com uma história incrÃvel, além da beleza natural. Eu sempre digo: se a cidade tivesse preservado a arquitetura que tinha até a metade do século passado, seria hoje uma Paris tropical à beira-mar (SP também, mas o Rio tem muito mais charme, tenho de admitir). A especulacao imobiliária transformou as cidades num amontoado de caixotes.
Vade retro! Coisa perfeitamente possÃvel, de dar cólica renal. Benza'Zeus que escapou dessa sina.
Foi lá que eu vi o João Bosco com seu violão e Nico Assunção. Dizem que vão recuperar o que sobrou do painel do Ziraldo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > A volta do grande palco Voltar
Comente este texto