-
carlos vianna
Assisti shows memoráveis no Canecão entre eles James Brown Stevie Wonder e vários de cantores Brasileiros mais o legal era as tardes de domingo com o Grande Big Boy comandando as carrapetas no Baile da Pesada com o seu bordão inesquecível Hellô crazy people Big Boy rides again...... Bons tempos !!!!!!!
-
Dora de Oliveira e Silva
Antes do Canecão, além do Solar da Fossa, funcionava lá uma escola de Ensino Fundamental da ASCB (Associação dia servidores Civis do Brasil). Muitas alunas e alunos ficaram tristes ao saber que sua escola deixaria de existir e alguns deles elaboraram um "plano infalível" para evitar o desastre: todo dia, enquanto esperavam o ônibus escolar, cada um retirava um tijolo da obra, tanto para atrasá-la quanto como vingança pessoal. Não adiantou e o Canecão conquistou seus 40 anos de glória.
-
Marcos Benassi
Ôôô, Mano Castro, o Rio-Sul esmagou o Solar da Fossa com seu fiofó macro-capitalista? "Nunca mais piso lá!", coisa que é facílima para um caipira do interior de SP, que não vai ao Rio a mais de 10anos - sem tirar um mililitro do mérito do meu propósito, óbvio. Fui ao canecão umas três vezes, mas lembro duma para assistir a Laurie Anderson, lindinha, sozinha com o violino no palco, um treco tocante e fora de esquadro. Nos meus tempos de técnico de som, trabalhei várias vezes lá, mas dessas, esque
-
Galdino Formiga
Conheci o Canecão em 1976 e assisti Os Doces Bárbaros. Não gostei do local, mas o show foi muito bom.
-
Marcos Benassi
Ôôô, invejei... Nesse tempo, eu malemá assistia "perdidos no espaço" em TV preto e branco...
-
-
Raymundo de Lima Lima
O novo Caneção poderá ter tudo, menos a belíssima Kin Novak.
-
Carla C Oliveira
Agora entendi porque uma casa da shows tão importante tinha o nome de Canecão. Muito legal!
-
Alexandre Mazak
Que notícia òtima! Eu já imaginava passar por lá da próxima vez e ver um condomínio sendo construido.
-
Alexandre Mazak
Pois é, Marcos. Eu sou paulistano, moro em SP, mas sempre achei o Rio uma cidade com uma história incrível, além da beleza natural. Eu sempre digo: se a cidade tivesse preservado a arquitetura que tinha até a metade do século passado, seria hoje uma Paris tropical à beira-mar (SP também, mas o Rio tem muito mais charme, tenho de admitir). A especulacao imobiliária transformou as cidades num amontoado de caixotes.
-
Marcos Benassi
Vade retro! Coisa perfeitamente possível, de dar cólica renal. Benza'Zeus que escapou dessa sina.
-
-
NACIB HETTI
Foi lá que eu vi o João Bosco com seu violão e Nico Assunção. Dizem que vão recuperar o que sobrou do painel do Ziraldo.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.