Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Augusto Bernabé

    A Folha diz que tem pen drive com um giga de troca de informações fraudulentas entre esse Ministro e seus assessores, desafio a Folha a publicar imediatamente essas informações ao seus leitores e acabar com essa palhaçada.

    Responda
  2. Markus Nascimento

    Misturar ideologia com negócio emngeral não dá certo. Fechou a unidade, deixando os clientes e os colaboradores na mão porque teima em peitar o que a justiça local determina. Elon Manémusk.

    Responda
  3. Anete Araujo Guedes

    O Brasil não é terra de ninguém, terra sem dono, onde tudo é permitido. Aqui existem leis, fronteiras, limites, soberania, instituições, autonomia, governo.

    Responda
  4. Fernando Nascimento

    A nota da empresa nem faz sentido. O juiz pede que o Twitter siga às mesmas normas, que seguem todas as mídias no Brasil. E a nota diz que é o juiz que não esta seguindo a lei?

    Responda
  5. Rives Passos

    Grande dia!, será quando fechar o X no mesmo. A saúde das pessoas agradecerá.

    Responda
  6. ANDRE BARRETO

    Alguém ainda tem esse X?

    Responda
  7. Landson Abercrombie

    A folha ocupou o lugar da jovem klan no coracao dos bozofascistas com essa perseguicao a moraes. Uma sujeira. Só que contra membros do supremo essa estratégia não adianta nada. Os inocentes qye compram essas mentiras nao votam para o supremo.

    Responda
  8. Matheus Dilon

    Está na hora de mandarem bloquear o X no Brasil inteiro como já fizeram com o WhatsApp. Bloqueio na raiz, nas operadoras de telecomunicações, inclusive na Starlink (empresa de internet via satélite de Elon Musk). Quem sabe além de saírem com o X do país, leve o prejuízo de seu investimento em satélites também. Se não seguem as diretrizes da justiça, não deveria estar funcionando por aqui. PONTO!

    Responda