Bruno Boghossian > As chances de Pablo Marçal na eleição para prefeito de São Paulo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Impressionante como a imprensa normaliza, "aceita" e dá veracidade as estratégias da extrema direita populista... como disse Reinaldo Azevedo: jornalista correndo atrás das armadilhas de mÃdia da extrema direita é o fim do jornalismo. Essas estratégias só funcionam porque o jornalismo labrador fura a bolha a favor dessa pirotecnia, ao invés de criticar essa postura sensacionalista que não discute os problemas reais...
Sera possivel?
Quando vejo e leio sobre o naipe desse candidato e as possibilidades dele ser preferido por uma boa parcela dos eleitores paulistanos, fico decepcionada e sem esperanças na humanidade, que se voltou para a mediocridade como mérito e desfaz-se ou passa pano para indivÃduos que não tem o mÃnimo compromisso com a população que os elege. Lamentável.
Na verdade, não seria tanta surpresa assim para um eleitorado que elege TarcÃsio Carioca doador da Sabesp a amigos, Bananinha, Salles do passa-Boiada, Rosângela Marreca, Carla Espanhola Zambelli e mais um monte de "pérolas" e com o apoio da mÃdia corporativa como a Folha.
A humanidade está em rumo de auto-destruição. Ainda estamos segurando as pontas. Verdadeira ruina será o Trump vencer as eleições. Isto aceleraria muito a corrida para o abismo.
Para um estado que elegeu um em buste, como é o caso do es tafeta da mil Ãcia que hoje é inquilino do Bandeirantes, não merece nada além do que um coach pikareta.
O Luiz com certeza votou no descondenado militar, aquele que foi preso por crime de motim e terrorismo pelo Exército Brasileiro.
Calma, Hilário! Assim você assusta o gado! o Luiz Costa já começou a mugir aqui embaixo .
vc provavelmente votou no descondenado
Para a Prefeitura de Sampa eu não creio; porém para governador do estado eu tenho certeza absoluta. Tempos esquizofrênicos.
Quanto mais cresce a extrema direita.....mas acredito que só as mulheres serão capazes de dar um basta nesse crescimento.
Cuidado! Em Samoa elegeram a Espanhola, que ameaça preto com arma nos Jardins, a Conja Marreca que nunca morou nem mora aqui e mais uma meia dúzia de "mocinhas de bem", né?
O candidado a prefeito Marçal só tem alguma chance entre os apoiadores do ex-presidente. Sua linguagem chula e a falta de conteúdo polÃtico tem chance de atrair os bozistas, tirando o atual prefeito da disputa eleitoral. Mas Marçal não terá folego para ganhar a eleição, visto que o ex-presidente é muito rejeitado em São Paulo.
Eu nunca mais me arrisco em previsões sobre o eleitorado paulista e paulistano. Lembremo-nos que votaram em Pitta no municÃpio, TarcÃsio para governador e vários caminhões da Limpurb cheios de deputados como Bananinha, Salles, Espanhola Zambelli, Conja Marreca Rosângela e muito mais. Não subestime a capacidade do paulistano eleger o que há de pior, inclusive com o franco apoio da mÃdia como a Folha!
Pra mim, ele é o favorito e eu só fico a lamentar. Tem lábia, é articulado e fala aquilo que o povo quer ouvir.
Também acho que ele tem chances de ganhar e seria disruptivo, daà o medo dos polÃticos tradicionais, a começar pelos esquerdistas, que agora têm oposição de verdade, vez que o teatro das tesouras foi revelado para todos que querem enxergar.
Vira essa boca prá lá.
Parte do povo quer ouvir, isso incluindo os tais patri..otários...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > As chances de Pablo Marçal na eleição para prefeito de São Paulo Voltar
Comente este texto