Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lis P Junqueira Safra

    Não tem lado não tanto pessoas descentes da esquerda e da direita não aprovam isso. Lula tem que resolver antes das manifestações serão todas as universidades federais e a saúde. Vai correr o mundo . Quem perde somos nós todos.

    Responda
  2. Fábio Nogueira

    Estou desapontado, descontente e desiludido com a posição do governo do Brasil, que passou um paninho quente e classificou como "desagradável" a ditadura do podre do Maduro...

    Responda
  3. assis furuno

    A relação Brasil-Venezuela representa 0,7% da balança comercial e 0,03% do BIP o que justifica ,nas palavras do lula, manter relação com uma democracia desagradavel com viés autoritário a não ser a subserviência suspeita de lula com maduro.

    Responda
  4. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Mais uma vitória da oposição no Brasil. Maduro recebendo desprezo. Ótimo!

    Responda
    1. Nestor Bercovich

      Se Maduro não se deixa ajudar, apresentando as atas para legitimar internacionalmente os resultados, fazer o que? Lula e Petro bem que tentaram construir um caminho para legitimar os resultados. Maduro é anti USA mas nem por isso devemos defender qualquer coisa que ele faz, porque então a esquerda estaria se identificando com um regime autoritário e fracassado.