Ilustrada > Como Silvio Santos superou rombo no PanAmericano e fez fortuna com a Jequiti Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sabem porquê os judeus crescem economicamente? Sao corporativistas, começaram com os kibutz em Israel. Se unem para um ajudar o outro, mas centenas ajudam um a ficar rico, depois fizeram e fazem sucessivamente com os mais interessantes e todos entram na fila., assim dominam tudo no planeta e se defendem de tudo e de todos, a preservação.
Trabalhou, poupou e recebeu frutos dos seus esforços. Grande homem,pai e respeito. Parabens SÃlvio Santos.
Vendeu tÃtulos podres para a CEF e lucrou com a falência do Panamericano. Uma jogada para transformar o rombo em dÃvida pública.
Creio que ele não sabia do rombo. Gente desorganizada administrou o banco, mas deixa um legado. De camelô a bilionário, teve o seu valor. O banco hoje é um grande banco nas mãos de André.
Não entendi nadaÂ…. A matéria diz que o Silvio Santos recusou uma oferta de R$1 bilhão (de 10 anos atrás, bem mais que o mesmo valor hoje) para, na sequência, investir centenas de milhões de reais na companhia e querer vendê-la agora por R$450 milhões. Parece que perdeu a oportunidade de um excelente negócio na venda que rejeitou e, desde então, ao contrário do que diz o tÃtulo , perdeu dinheiro com a Jequiti.
Ninguém sabe nada.
Também não entendi essa matemática.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Como Silvio Santos superou rombo no PanAmericano e fez fortuna com a Jequiti Voltar
Comente este texto