Mundo > 'Não vamos deixar as ruas', diz líder opositora em ato contra Maduro na Venezuela Voltar
Comente este texto
Leia Mais
TALVEZ OS ESTRAGOS AO GOVERNO LULA 3, PELAS NEURAS DE FAZER DECLARAÇÕES NAS FALAS IMPROVISADAS não sejam sentidos nas eleições municipais de outubro, mas certamente surgirão nas eleições de 26, qdo teimosamente tentará assegurar à indicação do PT ao seu nome pra reeleição, como fez em 2018 com o Haddad...(que não teria resolvido contra o Dragão da Maldade...). A insistência em fazer vista grossa à ditadura do Maduro foi influenciada negativamente pelo Celso Amorim, AMBOS COM A SINDROME BIDEN...
Temos que seguir o exemplo e voltar às ruas contra o ditador moraes e a favor do voto impresso
A precistencia do povo nas ruas em grande quantidade será a vitória contra esta ditadura.
Boa cobertura da FSP. Fato relevante. O Globo nao deu destaque.
É a mulher sendo usada para dar uma melhor roupagem aos interesse do mundo imperalista. O MUNDO pegando fogo mas para a imprensa tudo se resume em uma eleição soberana de um pais. E o boneco de ventrilico supostamente eleito nem força para falar parece ter.
Será que um dia teremos isso por aqui ?
Não acho o melhor caminho reconhecer alguém que não vai conseguir governar, infelizmente o caminho seria ter novas eleições com ela como candidata, isso passa por cancelamento da atual e novas eleições, com ela. Como se chega a isso? Só nas próximas, daqui quatro anos, e incrivelmente, sem as barreiras comerciais dos EUA. As barreiras tem que cair para o desafio ser de verdade um contra o outro.
Se informe. A candidatura dela foi cancelada bem como de outros. Fazer novamente? Não faz sentido
Não é pela Democracia e nem é pela eleição , estupido vai entender sobre a geo-politica para a America-latina , o que eles querem é o Petróleo da Venezuela ,querem fazer o mesmo que fizeram com Victor Yanukóvich na Ucránia !ou com Dilma no Brasil!O império (EUA) já tem duas marionetes ( Maria Corina ,Edmundo Gonzalez) dois desclassificados e desqualificados !Maduro a exemplo de Hugo chaves não entregara nada de mão beijada!A revolução bolivariana já decidiu que as riquezas pertecem ão povo!
Petistas, vexame histórico!!
Marionete do tio Samuel e suas formiguinhas. No JB: ´´ A Venezuela contra o Império``(por Paulo N. Batista Jr.). Não sou favorável a regimes autoritários, mas cabem aos venezuelanos e venezuelanas resolverem seus problemas polÃticos e econômicos.
Lula e o PT não vão gostar nada disso. Para eles, a soberania popular está em Maduro, não com o povo venezuelano.
Leia de graça no Jornal do Brasil: A Venezuela contra o Império (por Paulo N. Batista .).
A Venezuela é um Estado Nacional, não é quintal de Lula ou de qualquer outro paÃs ou presidente, concordem ou não, o governo está respaldado até aqui pelas instituições de estado, que lá, pelo menos por enquanto, não estão sob controle da burguesia, essa é a diferença básica e que tanto irrita alguns é algumas !
Na verdade o "governo está respaldado até aqui pelas instituições de Narco-estado,"
Fora Maduro!!!
José Antônio leia de graça todos jornais do mundo, relatórios ONU, OEA, Comissão Direitos Humanos, etc...etc...etc...indefensável! Lamento.
Leia de graça no Jornal do Brasil: A Venezuela contra o Império (por Paulo N. Batista Jr.).
Fora!
Fora Maduro! (e viva Kamala!).
Antônio, assim vices da militância vermelha agem de forma semelhante a amarela, estes carass são semelhantes aos Fiúzas da vida.
Leia de graça no Jornal do Brasil: A Venezuela contra o Império (por Paulo N. Batista).
Maduro caiu de podre. O cara é arremedo de ditador.
Leia de graça no Jornal do Brasil: A Venezuela contra o Império (por Paulo N. Batista Jr).
Consequências do comunismo caviar.
A FSP, tão onipresente, que irá influenciar o que outro paÃs deve fazer. Parabéns.
Atribuo parte da culpa dos conflitos da Venezuela aos apoios dados ao ditador Maduro, como as forças armadas, o poder judiciário, o CNE eleitoral e os apoios externos como a Rússia do Putin, a China do Xi Ping, a Arábia do Salman e o Brasil do Lula 3, do Amorim e do PT. Decepcionei-me com a atuação 'camaleônica' do Lula 3, recebendo o DITADOR MADURO como chefe de estado "democrático" e depois tentando passar panos quentes na "farsa da eleição", como se os brasileiros fossem babacas... (QUE PENA)
No inicio do artigo A VENEZUELA CONTRA O IMPÉRIO do Nogueira Batista Jr tem um alerta "de como dizia Nelson Rodrigues, "o que não é repetido com insistência permanece rigorosamente inédito", ou seja, "é preciso repetir várias vezes" em contraponto com a clássica deixa do nazista Goebbels, de que uma mentira repetida por várias vezes pode tornar-se verdadeira, que também enfatizei o seu uso em diversas situações sobre a propaganda nazista (a frase que já repeti, aliás, centenas de vezes).
Ressaltando que todos decadentes desdobramentos são atribuÃdos a mente maligna do desprezÃvel Maduro, uma espécie terrivelmente reacionária e bur ra!!!
Perderam manés…!!! Sai fora Eleição não se ganha…. Se toma!!!!
Lula Biden disse q o regime de maduro é desagradável mas não é um ditadura. Esse é o gênio da democracia relativa!! Pode?
Como diz o ditado : " cobra não engole cobra " ! Parece dificil e paradoxal , achar que o regime momentaneo é ditatorial ! Engraçado que o venezuelano no poder , pouco está ligando para o que pensa outros ou quaisquer lider ! Se podemos chamar de lider !
?? Leia de graça no Jornal do Brasil: A Venezuela contra o Império (por Paulo N. Batista Jr.)
Lula diz que a Venezuela é uma democracia, não vê nada de anormal, e pede novas eleições. Novas eleições também no Brasil, Sr descondenado? Falta de pudor, falta de solidariedade aos oito milhões de refugiados, e falta de um mÃnimo de vergonha na cara!
Leia de graça no Jornal do Brasil: A Venezuela contra o Império (por Paulo Nogueira Batista Jr.).
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > 'Não vamos deixar as ruas', diz líder opositora em ato contra Maduro na Venezuela Voltar
Comente este texto