Ilustríssima > Ficção também deveria fetichizar corpos masculinos, diz Ligia Diniz Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acho melhor não!
O homem hoje é um fetiche , bastante ver o francês do salto de vara , provocou um sururu em todo o planeta , o homem hoje em dia está virando um objeto de desejo , coisa que não existia há quarenta anos atrás !
Pior que como psiquiatra e gay consigo entender perfeitamente o tamanho do falo do francês causando burburinho, mas é majoritariamente entre os homens que gostam de homens que causam tal reação. Porem, as mulheres precisam mais do que um falo grande para tal admiração de desejo.
FSP, perderam a do Antonio Brito? Aguardo.
Vai demorar, FSP?
Quando se diz a um homem "o seu corpo é bonito de se ver" não se está só vendo o pê nis, lógico. Em seu estado ainda "normal". É o corpo todo. Suas proporções. É o corpo masculino bonito de se ver até com uma sunga. Pode ser visto como obra de arte como se vê um corpo feminino. A "magia" mais encantadora é ver um pê nis sair de seu estado normal. E virar fetiche. Interessante que ao se ver foto de nu masculino como estas é o pê nis que vai chamar a atenção para o fato de estar nu.
Sei não... pelo comentário das amigas escuto elogios às nádegas e pernas.
Se é para criar polêmica, está valendo. Mas a atração pelos corpos é meramente biológica. É só observar os animais. Dez fêmeas caninas não perseguem um m acho dessa espécie. Já o contrário é verdadeiro.
Não tente sintetizar a biologia humana como a de animais que não tem racionalidade como cachorros. Ah que vergonha.
O que falta a esses professores é a leitura dos clássicos. Os homens são ridÃculos em Flaubert, Machado de Assis, Tolstoi, Balzac etc... tem que se buscar a leitura nos bons textos o resto é para criar polêmicas. Por favor indique algum texto relevante fora dos tons de cinza.
Minha resposta ao Antonio Brito vai demorar?
Que questionamento interessantÃssimo, muito bacana
Parabéns, Ligia. Vou ler seu livro. Quero comentá-lo depois, se houver ocasião.
José, esta FSP me deixa aflita com esta história de moderação. Vai que a matéria seja retirada, né. Ah, dei uma sugestão a vc.
José, depois, se ainda não leu, comece pelo jornalista, escritor, misógino, machista, Nelson Rodrigues. Brasileiro. Nem bonitinho era!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Ficção também deveria fetichizar corpos masculinos, diz Ligia Diniz Voltar
Comente este texto