Opinião > Em meio a especulações, a lei é o farol que ilumina o caminho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não informaram o senador do motivo pelos quais os processos da L. jato foram cancelados?! A Carmem disse na época que só caso Lula teria o fim glorioso e cada caso seria analisado..mas, resolveram que tudo tinha que ser 2+2=5 e o presidente eleito era um ex-acusado da L. Jato e tinha como objetivo, nas próprias palavras, efe ponto Moro.
Contarato é senador pelo PT e acredita que Lula é inocente. Esperar o quê dele? Só essa baboseira e puxassaquismo mesmo.
Esse artigo, bem como o escrito pelos diretores do IbcCrim, repõem o debate, com serenidade, no caminho adequado, afastando a comparação entre os atos do Min. Alexandre de Moraes no inquérito regimental tais como até agora divulgados, aos do então juiz Sergio Moro, nos processos da Lava Jato. Essa comparação não é ideologicamente desinteressada e indica indisfarçável motivação de deslegitimar a atuação regular e firme do Ministro e do STF na defesa do estado democrático de direito.
Agora, vamos esperar o artigo da gleisi narizinho , pro benassi passar mais pano, ele q diz nao ser petista
Sem a Lei, só sobra o caos e a tirania! Não há saÃda razoável.
Sempre fui apartidário, porém com senso crÃtico e sensatez pelos princÃpios ideológicos de esquerda, pelas ideias libertárias e democráticas e pelos engajamentos dos sagrados "direitos humanos". Concordo com a definição do sen Contarato, que a lei é o farol que ilumina o caminho nos conflitos com os proc da Lava Jato ou o exercÃcio do "poder de polÃcia" cfe aponta as resp. do TSE. OBS. Continue firme A Moraes, a grande maioria do povo brasileiro está com você em defesa da Democracia!!!
A aproximação dos procedimentos processuais pela prisão do PÃFIO MIL. agora inelegÃvel, amendronta qualquer indivÃduo que acredita que a Terra é plana e sem gravidade, uma idio tice do naipe do gesto da arminha, que elegeu o polÃtico brasileiro jmb, que mais foi acusado por crimes contra Democracia e a Nação Brasileira da História do Brasil. ((uau))
Eita, seu Fabiano, prezadÃssimo, agradeço pela aula - não que isso vá acalmar a Bozoléia, que tá em franco descontrol hormonal. E, para mal do jornalismo Brazuca de porte, encontrar este seu artigo junto com o de seus colegas aqui na página3, só me diz que a folha quer mesmo é dar uma limpada na barra. Desanimador. Muito grato pela reflexão.
Seguindo alguns parâmetros da Lava Jato, o processo eleitoral seguia, como nos anos anteriores, a tática eficiente das fakes, mentiras, calúnias, distorções dos fatos, negação da realidade. Não contávamos com a PF e, muito menos, com o Congresso, que seguiam coesos com Bolsonaro. Coube a Moraes, com à devida anuência de seus pares, agir com determinação e coragem para garantir tanto a lisura do pleito eleitoral, como a democracia. Se não fosse ele, o paÃs teria seguido os passos da Venezuela.
não entendi nada, mas fica provado que a subserviência não tem limite
Se não entendeu nada, nem pode opinar. Já se está cheio de gente ignorante que tem uma opinião formada sobre tudo.
Ah, prezado Paulo, tenha dó: se você não entendeu nada e, ainda assim, tem ânimo de desdizer do texto, quem é o subserviente a quê?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Em meio a especulações, a lei é o farol que ilumina o caminho Voltar
Comente este texto