Elio Gaspari > Kamala Harris cresceu, e Trump pode virar azarão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Longaresi Carvalhães

    Pronto, se ela for eleita vai suceder o atual presidente que tem um déficit mental incrível, no governo dele estourou guerra pelo mundo inteiro, pois é um frouxo de carteirinha. Com ela entrando no poder vai ter guerra até em Marte.

    Responda
  2. LUIS FERNANDES

    Tudo menos dizer q Trump e um azarao. Na verdade um corrupto q nunca fez nada aos EUA a ser tirar vantagem e roubar do governo.

    Responda
  3. Sergio Akira

    Muito inteligente e bem humorado o slogan de Kamala : YES , WE KAM ! em alusão ao YES WE CAN ! de Obama.Meus amigos nos EUA dizem que a campanha dela desmanchou a partir daí. Como disse Elio é um candidato (trump) contra todo um movimento. Trump derrotado pela terceira vez (também perdeu para Hillary mas devido ao sistema eleitoral bizarro, Trump "ganhou" com menos votos) Dessa vez será derrotado por um slogan bem bolado.O tal de MAGA (Make América Great Again)entrando em queda livre.

    Responda
    1. Pedro Augusto Cavalcanti D'albuquerque

      Não seria "deslanchou"?

    2. Sergio Akira

      PS : Onde está desmanchou leia se deslanchou.

  4. João Hurtado

    Kamala Harris deverá vencer uma eleição muito disputada num sistema eleitoral idiossincrático. Quem tem a maioria absoluta dos votos pode não levar pois precisa vencer nos tais estados pêndulos. Al Gore teve mais votos que George W Bush e não levou e o mesmo aconteceu com Hillary Clinton quando enfrentou Donald Trump, ou seja, os democratas sempre têm mais voto que os republicanos mas nem sempre vencem.

    Responda
  5. José Antônio

    Como lá é uma plutocracia oligarca, mesmo que um(a) candidato(a) vença nas urnas, ele(a) pode perder no colégio eleitoral como ocorreu em dois mil e dezesseis.

    Responda
  6. João Herberthe Dos Santos Almeida

    Mentira pura

    Responda
  7. bagdassar minassian

    "Olhando-se para o andar de baixo, é fácil fazer as coisas, basta trabalhar.".

    Responda
  8. Tadêu Santos

    NA VERDADE Sr. Gaspari, O YANKEE DON TRUMP É AZARÃO DESDE E SEMPRE, COM SUA GANÂNCIA INFECCIOSA DITADA PELO Alan Greespan ((EX PRESIDENTE DO FEED)) PELO PODER DO DÓLAR E DO PODER PELO PODER. A vice Kamala Harris candidata á Presidência dos EUA, com suas revolucionárias ideias em relação aos fatores que movem a maior potência mundial agrada aos gregos e troianos, ou seja, o fator SOCIOECONÔMICO... além de ser simpática e competente, é uma beleza atraente!!!

    Responda
  9. MARCO ANTONIO POLISELI

    Dilmaaaaaa

    Responda
  10. José Cardoso

    Trump era novidade em 2016, agora não é mais. E se perder vai afundar mais e mais com o acúmulo de processos.

    Responda
  11. Alexandre Marcos Pereira

    A ascensão de um movimento popular pode superar até as mais bem estabelecidas figuras políticas e estruturas partidárias. No caso de Barack Obama, a transformação de sua candidatura em um movimento social foi um dos fatores que o levaram à Casa Branca. Hillary Rodham Clinton, começou sua carreira pública com uma identidade fortemente associada ao feminismo e à defesa dos direitos das mulheres. No entanto, não pode enfrentar o Yes, we can de Obama.

    Responda
  12. Marcos Benassi

    Eita, sêo Elio, o Jordan, espertíssimo, percebeu lá aquilo que também vivemos cá: política, não se faz direito se combate um "movimento" como Bozofrenia. Sendo um amalgamado de semi-ideias, uma enorme quantidade de afetos tortos, uma vontade de não ter limites e um apanhado de preconceitos feudais, movimenta "de fato 2O% do país, mas ruge como se fosse o triplo. E da forma como se encastelou na máquina pública, especialmente o legislabóstico, dá uma trabalheira...

    Responda
    1. Maria Lopes

      Muito bom.

    2. Jorge Ceretta

      Perfeita sua análise Marcos.

    3. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

      Precisamente. Apesar da logística e estrutura débeis teimam bovinamente em manter sua posição.

  13. Emilio Bazzani

    Que torcida. A Kmala apareceu do nada, sem prestigio algum, temida no partido, tanto é que o Biden não queria largar o osso. Forçado pelo cancelamento das contribuições de campanha, sobrou ela. Os Demos não tem outra auternativa, qual seja, torcer. Fala de coisas que vai fazer. Por que não fez??

    Responda
    1. Pedro Augusto Cavalcanti D'albuquerque

      "...apareceu do nada"????? A propósito: auternância(Sic) doeu a visão!

    2. Jorge Ceretta

      Ou estás "mal das vista" ou nunca leste nada sobre politica americana caro Emílio.

    3. Marcos Benassi

      Xiiiiii, Luís, fora suas décadas de trabalho na promotoria, a muiézinha é uma mulheraça. Isso ainda é colateral da cloroquina, Emílio? Se eu fosse um nego que preza por falar bonito, chamaria isso de "wishfull thinking" - inda bem que eu sou só um caipira, Graças.

    4. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Meeeeeu Deus. Senhor Emílio: como uma ex-senadora e atual vice-presidente dos EUA aparece do nada?

  14. Enos Mendes

    Cuidado que cavalo azarão também ganha...

    Responda
    1. José Antônio

      Lá ,com eleição indireta, principalmente no colégio eleitoral. Como em dois mil e dezesseis. Se bem que aqui, mesmo com eleição direta, um azarão ''ganhou'' também em dois mil e dezesseis em um ''colégio eleitoral'' com 428 votos.

    2. Marcos Benassi

      Poi Zé, já vimos esse filme. Por conta disso, tomemos muito cuidado com o Datena e o Marçal.

    3. marcos fernando dauner

      bolsomito detectado

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.