Mundo > Blinken faz 9º viagem a Israel para tentar chegar a nova trégua em Gaza Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É repugnante ver os encontros dos ssionistas discutindo e posando para fotos publicadas pela imprensa submissa.
Primeiro Israel ocupa Gaza depois se retira e transforma a numa prisão ,aà o Hamas se fortalece e os palestinos se dividem como Israel planejou ,por último acontece o 07/10 e Israel praticamente está destruindo Gaza e cometendo uma barbarie ,agora querem uma trégua ou seja não é o fim do genocidio só uma trégua e na Cisjordânia onde ‘colonos’assassinos cometem todos os tipos de violência também vai ter uma trégua,jamais haverá paz sem a implantação do estado palestino soberano e independente
Tenho sido sistematicamente censurada quanto escrevo que a existência e criação de Ismael foi forjada no sangue do povo originário e na mentira (terra sem povo para um povo sem terra). O dia que a paz for conquistada, significa o fim de Ismael não porque serão "saÃdos" de lá e sim porque o povo escolhido matará a si mesmo pois só sabem odiar.
Quanta insanidade....
Que planeta vc vive?
É evidente q Netanyahu não quer negociar, nem chegar a qquer acordo. Que sentido há em assassinar o lÃder das negociações, sabendo q seria substituÃdo por um outro lÃder mais radical e contrário a qquer acôrdo? Toda vez q há algum avanço nas negociações, as IDF fazem um ataque particular q sabota as negociações. Conseguiram o q queriam, colocar no poder o criminoso q planejou os ataques terroristas de 7 de outubro. É muita “ingenuidade” imaginar q ele e Netanyahu chegarão a um cessar fogo.
Alguém tem que parar o estado terrorista de Is Rael.
Niski, depois eu que sou a insana rs
Se o hamas entregar os refens e depuser suas armas imediatamente haverá paz. Se o Estado de Israel depuser suas armas, imediatamente hamas matrá todos não alinhados com sua ideologia, judeus, cristãos e até muçulmanos que se opõe ao grupo terrorista.
Is tá el quer tudo e não quer dar nada em troca. Nunca haverá acordo.
Sim Israel quer tudo: os refens que o hamas esconde, os perpretadores do massacre de 7 de outubro e a paz na região. Como você mesma afirma, se depender do grupo terrorista, realmente, nunca haverá acordo.
Não vai dar certo nunca.
Antes era um cessar fogo agora já se resume a trégua.
Vamos fazer um acordo, nós lhe entregamos mais alguns bi em bombas, sem qualquer restrição, e vocês continuam o mesmo que fazem faz 75 anos, eliminar e expulsar os nativos, não se preocupam, a imprensa serviçal e vendida vai novamente fazer de conta que agora é diferente. 15 mil crianças eliminadas, mais de mil mutiladas, milhares passando fome e a Folha nesse faz de conta vergonhoso.
Judeus originários da Polônia e Rússia. Os judeus palestinos contavam com 2% da população até a chegada desses assassinos. Que preguiça ter que ouvir tanta mentira.
Nisk, Nisk, todos sabemos que a imensa maioria veio após 48 e expulsaram ou eliminaram os palestinos, sem papo furado, por favor.
Seria interessante voce estudar um pouquinhode historia (não muito, porque sua cabeça pode não aguentar) para saber quem é o povo nativo da região a que voc~e se refere. Deveria também se informar sobre a fonte de informação dos numeros que você papagueia.
Menos Paulo, você entendeu direitinho. Não tente aliviar um genocÃdio porque são os seus que cometem desta vez. 15 mil crianças eliminadas, mais de mil mutiladas segundo a Cruz vermelha, milhares passando fome, tenta ver se isto suscita algo em ti.
Oa juds tb são o povo nativo psc. Vai estudar
O hamas deve estar desorientado com as perdas de varios comandantes , devem estar brigando entre si por algum acordo
Os financiadores da facção terrorista Israhell, se encontram para mas uma rodada acerca do financiamento e continuidade da ocupação, barbárie e genocÃdio dos povos originários.
Samyr Auad,voce resumiu em uma frase a situação do povo palstino nas mãos dos terroiristas com grande orçamento e apoio da mÃdia.
A arqueologia comprova a existência de judeus nos últimos 3.000 anos em Israel, verdadeiros povos originários,
Enquanto os Amás viver no ano 600 não haverá paz.
O governo de lsreI não quer a paz, quer que todos paIestinos sumam para tomar suas terras. É a ideologia Si on ista, todas as terras ao seu povo, de uma forma ou de outra.
Jpsue Oliveira, exatamente! E quem afirma isso são professores de etnia judaica, muitos nascidos em em Isreael. Recomendo os filmes Tantura, Israelism, “ They Were Promised the Sea, produzidos por judeus de Isreael e de outras paÃses,
Isso, sonha...
Mais um artigo saÃdo da fonteÂ… isto é, dos porta-vozes do governo pária.
O governo pária de Gaza, grupo terrorista hamas, mantém vários porta vozes como Irã, Catar, yemen, etc...qualidade indiscutÃvel
Netanyahu é o seguidor exemplar doa nazistas.
Seguidor não, perseguidor de grupos nazistas como hamas
Esses sim são os verdadeiros assas sinos e ter roristas tramando a morte de pal estinos.
Vc se refere ao Amás que vive no ano 600 ainda.
Enquanto os ssionistas se visitam e trocam anenidades, abraços e sorrisos para fotos, o estado terroirista financiado pelos States continua o morticÃnio do povo nativo da Palstina.
Acima, leia-se amenidades.
Os juds tb são o povo nativo. Era só libertar os reféns e baixar as armas já teriam um estado ha décadas . Mas não, tem que ser do Rio ao Mar, ok, então aguenta agora. Sai do ano 600!!!!
Quais judeus que vc se refere , os judeus árabes palestinos ou vc considera os russos , alemães , poloneses , etc como nativos . A ciência comprova que mais de 90 por cento do povo invasor não é semita ou vc vai negar isso também. A farsa de que é uma terra sem dono para um povo sem terra já foi superado e todas as mentiras do sionismo serão desmascaradas uma por uma .
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Blinken faz 9º viagem a Israel para tentar chegar a nova trégua em Gaza Voltar
Comente este texto