-
Neucir Valentim
Uma aluna postou na matéria que a prova estava facinho, facinho, me lembrei dos meus alunos de Direito quando terminavam a prova e diziam: "Gabaritei". Quando eu ia corrigir as provas, estava tudo errado. Kkkk
-
Antonio do Caju
Obrigado Lula!
-
João Oscar Espírito Santo
Existe uma contradição muito grande no governo anterior e atual a reparação salarial é ínfima em relação a inflação e ainda assim querem contratar mais pessoal... Vai entender
-
Jove Bernardes
O governo anterior (governo, no caso, é força de expressão) não contratou, não capacitou, não melhorou salário, não substituiu, não deu posse a quem já tinha feito concurso, nada.
-
Marcelo Fernandes
Faltam servidores em diversas áreas do serviço público. É simples assim. E se os salários são inadequados, é outra questão.
-
ANDRE LUIZ RIBEIRO
Pode ser uma contradição em relação ao governo anterior pq não teve aumento algum ao funcionalismo público muito menos contratações, diferentemente do atual que mesmo que pouco concedeu um aumento salarial e no auxílio alimentação coisa que não creio ser tão justo é vdd , mas mesmo assim incomparável com a gestão passada.
-
fabiana santos
Desde 20 16 não há grandes concursos, não há repo sição de profissionais aposentados em diversos órgãos, era mais do que necessário um concurso. Em relação aos salários, acompanham de certa forma os do mercado pri vado, o rebai xamento é geral.
-
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
Pra ser servidor público tem q see por concurso. Nada de quem indica. O famoso QI
-
Maria Irene de Freitas
Um concurso público com mais de dois milhões de inscritos e distribuídas as vagas para diversos setores e níveis de escolaridade é aceitável que tenha grande abstenção, pois talvez muitos dos candidatos não tenham se preparado o suficiente e preferiram desistir. Mas fiz uma conta da possível relação candidato/vaga e o número é alto, tipo acima de trezentas pessoas disputando cada vaga e nesse concurso se aceitava pessoas com idades que o mercado de trabalho formal geralmente excluem. Aguardemos!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.