Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Murilo Belezia

    Prezada sra. Ramalho Flores, redundância perfumada, sou leitor da Folha há dezenas de anos e noto que faz um bom tempo que nas cartas dos leitores aumentaram as afirmações destemidas, pontos de vista definitivos, caminhos únicos, opositores errados, etc. Sou o tipo do leitor-eterno-estudante e pergunto -"Sôra!!Como é que tem certeza do que afirma?"

    Responda
  2. Ivo Broeing

    Perito tse : Não achei nada ! assessor Moraes: use a sua criatividade ! Nada de errado aqui na Brazuela! Na Brazuela assim como na Venezuela os fins sem princípios não levam a tirania! Estamos no mundo bizarro do super homem. Viva o bolsopetismo!

    Responda
  3. Helio Cardoso

    Estapafúrdio está o 'Painel do Leitor" em destacar tamanha desfaçatez, é a Folha defendendo investigados por ameaças e corrupção de menores. Pois bem, eis a resposta bem merecida à leitora Adriana: "Esqueça, não haverá anistia e muito menos a revogação da inelegibilidade. O quebra quebra foi real, as ameaças de morte à corte suprema foram reais e o golpe foi tão real quanto o colar de diamantes na alfândega. Pode tomar vacina querida, não tem jacaré na seringa!"

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      A única coisa que não foi real para a esquerda foi a lava a jato. Mas o desconto de cinquenta por cento nas multas é real, a prisão de Renato Duque foi real, os pedalinhos eram reais, só Lula é inocente. Vocês precisam se tratar!

  4. Valter Luiz Peluque

    A Folha seleciona cartas conforme suas conveniências . A Sra. A.R. Flores tem mentalidade colonizada, mas , a bem dizer tem uma nóz dentro do crânio.

    Responda
    1. Sam Duart

      Só fez a leitora passar vergonha. Imagine não saber distinguir um trabalho que demanda subordinação de outro que demanda cooperação.

  5. Mario Donizete Pelissaro

    PAra desgosto da FSP, pelo menos aqui no Brasil, Xandão manda!

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Eu já acho que demência é defender condenado em três instâncias. Tem gente sendo presa ainda e a esquerda não aprende. Esse povo precisa de tratamento.

    2. Rubens gonçalves

      O bolsonarismo no Brasil é caso de demência coletiva. E a imprensa brasileira faz parte.

  6. Sam Duart

    Tanto o comentário quando as matérias da Folha mostram como o brasileiro é completamente alheio e ignorante quanto aos temas referentes a justiça e as leis que regem cada país.

    Responda
  7. Tadêu Santos

    O SUPREMO TRIBUNALFEDERAL STF É INQUESTIONAVELMENTE SUPERIOR À CONSERVADORA SUPREMA CORTE YANKEE. A nossa democracia é mais dinâmica, enquanto que a dos EUA é retrógrada e tendenciosa ao partido republicano do Trump, que mesmo condenado por crimes contra a Nação norte-americana, continua candidato à presidência dos EUA. Ainda bem que ñ será eleito, pois perderá para a democrata Kamala Harris, a primeira mulher negra e defensora dos "direitos humanos!!!

    Responda
    1. Ivo Broeing

      Adorei democracia dinâmica Perito tse : Não achei nada ! assessor Moraes: use a sua criatividade ! Nada de errado aqui na Brazuela , afinal aqui como na Venezuela os fins sem princípios não levam a tirania já que é o mundo bizarro do super homem

    2. Enos Mendes

      Vou anotar essa piada pra rir mais tarde...

  8. Nerisvaldo José Santos

    Uma parva aí disse que o Alexandre não manda em entidades internacionais, como se ele quisesse fazer isso, para defender vaggabundo que se esconde nos EUA. Vapa putta keoparll.

    Responda
  9. Marcos Benassi

    "Vexame total" é a phôia dar destaque a este específico comentário sobre o Xandão. Cabe ao STF ser contra-majoritário, não ao jorná: ele pode pegar um dos mil comentários favoráveis, ao invés de um dos cem Bozoolóides.

    Responda
  10. Antonio Mahler

    Você ainda não entendeu nadinha, Adriana Ramalho Flores! A Interpol ou os "EUA" cumprem o que mandam as leis que regem as relações internacionais. As decisões do juiz do STF não são "estapafúrdias", estão lastreadas nas leis brasileiras. O cumprimento da justiça entre nações não é tema de torcida. Estude mais, leia mais, Adriana Ramalho Flores, antes de postar sua raivinha.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ôôô, que linda paciência, Antônio, obrigado. Eu, não a tive.

  11. Rubens Ventura

    É de dar dó tanto da leitora, da Folha e de mim, dar atenção a isso, só golpistas não gostam do Alexandre de Morais.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      O problema da esquerda e do Xandão é querer mandar no terreno dos outros. Achou que estava no Brasil onde todos são subordinados ao STF e no poder de negociatas com a troca para o governo Biden. Pede pro Mickey. Bobinhos!

    2. Marcos Benassi

      Donde se conclui que, ao escolher tal comentário para dar evidência, a folha evidencia-se... gorpistinha.