Encaminhado com Frequência > Moraes é escolhido como inimigo externo para unir direita nas eleições Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lis P Junqueira Safra

    Torço muito que no pacote vá o Lula também

    Responda
  2. Ricardo Knudsen

    Contribuição da FSP e da polícia bozista para ajudar a extrema direita nas eleições.

    Responda
  3. ALOISIO T MIRANDA

    Será coincidência o jornal trazer hoje mais um factoide em relação a Moraes .

    Responda
  4. João Melo

    É quando a Folha é notícia de si mesma. Factoide de tabloide.

    Responda
  5. Tadêu Santos

    BASTA O INDIVÃDUO AGIR DEMOCRATICAMENTE PELO SEU PAÃS PARA QUE SE TORNE BANDIDO, tal qual os que o odeiam, tipo as crias do pífio zero QI por 28 anos sem projetos, a não ser manter o esquema das RACHADINHAS e liberar ARMAS. O TSE deveria criar um mecanismo, que qualquer cidadão que queira adentrar à política partidária, deva fazer testes de capacitação e idoniedade ética. ESTES 99 DEPUTADOS DA CÂMARA SÃO MEDÃOCRES E ECOBURROS.

    Responda
  6. Frederico de Souza Cruz

    O truque do jornalismo da FSP é focar na polarização e não no mérito do assunto. No caso se esquece de discutir se o ato de Moraes é ou não dentro do rito legal, e passa a ser a posição dos que são a favor e contra. Assim a folha e colunistas tem conseguido uma forma de não discutir a realidade dos fatos e focalizar e aumentar apenas a polarização . Embora critique as cortes a FSP nunca entra no mérito apenas no processo.

    Responda
  7. Frederico de Souza Cruz

    O reforço da polarização nas colunas d FSP sempre esconde o mérito dos assuntos. È um truque de presdigitação. A questão é se Moraes como presidente do TSE ou como membro do STF, fez algo de errado. Mas nas colunas da folha tudo que se tem são os ditos dos grupos a favor ou contra. Em resumo o mérito do assunto não interessa mas sim o diz que me disse.

    Responda
  8. FABIO FIORAVANTI

    Unir e Prender.

    Responda
  9. Helio Cardoso

    Memória curta e ingratidão. Fabrício Queiroz foi preso em Atibaia acusado pelo MP/RJ de movimentar mais um milhão de reais recebidos de mais de setenta servidores e Flávio Bolsonaro foi acusado de chefe de organização criminosa. Porém o STF anulou as provas concretas e livrou Flávio de um pesado processo criminal. Mesmo assim o STF foi atacado impiedosamente pelo clã bozista e, como prova da ingratidão, ameaças contra a vida de seus ministros e familiares!

    Responda
  10. Taniara Aguiar de Souza

    Unir a direita com a extrema-direita? Assim como em São Paulo, que estão se estapeando em praça pública? O mito e seus mitinhos estão tão unidos, que tem dois candidatos disputando no mesmo campo e expondo a falta de liderança, que nunca existiu, do tal bolsonarismo. É só confusão prá todo lado.

    Responda
  11. Antonio Catigero Oliveira

    A questão não é sobre a ''direita'' ou ''extrema-direita''. A questão ainda é sobre a defesa da Democracia. O ataque de fofocas e tititis contra Moraes é mais um ataque contra as instituições democráticas. Não é uma questão de direita versus esquerda; é uma nova tentativa de abalar as instituições democráticas.

    Responda
  12. Alexandre Marcos Pereira

    Nos últimos anos, o Brasil tem vivenciado uma polarização política intensa, onde figuras públicas são frequentemente utilizadas como símbolos de união e divisão entre os diferentes espectros políticos. Nesse cenário, Alexandre de Moraes emergiu como uma figura central, especialmente no que diz respeito às estratégias da direita política. Curiosamente, Moraes que muitas vezes se posiciona como guardião da Constituição e defensor das instituições democráticas, virou seu algoz.

    Responda
  13. alonso barros

    Requentando o factoide . Canseira Folha .

    Responda
  14. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    O que une os fora-da-lei? Combater a lei.

    Responda
  15. Carlos Eduardo Cunha

    O que precisa acontecer é um retorno da Lava Jato , dentro das normas legais, punindo agora tanto corruptos como golpistas e investigando também os interesses pessoais de membros do STF. O Brasil precisa de ordem e justiça legal. e o fim da impunidade de qualquer lado.

    Responda
  16. Wilson Soares

    Pelo visto, o timing do Dino e STF ao congelarem as tais emendas secretas de parlamentares foi perfeito e teve alvo. Deve ter muito prefeito e vereador chorando porque ficou sem o dinheiro para alugar ônibus e ajudar a entupir as solenidades do 7 de setembro de bolsonaristas.

    Responda
  17. MARCIO Gionco

    Se exceder dá nisso. Os petistas deviam se concentrar nos problemas do país e parar de gastar, vão tomar um pau nas eleições.

    Responda
  18. Marisa Coan

    Garotos, transgressão de regras é o seguinte: uma única pessoa ou grupelho, prende, julga e condena sem o devido processo legal. Também pode ser estendido à perseguição sem provas de alguém devido à sua posição política ou ideológica, e em casos como o do 8 de janeiro, usar da força policial e militar para os mesmos fins, inclusive ocultando vídeos que não interessam a este grupelho. Também a transgressão de regras usualmente desmonetiza quem não agrada ao sistema e impede acesso a processos.

    Responda
  19. Raymundo de Lima Lima

    O texto pretende requentar o factóide da Folha? O texto pretende dar nomes aos bolsofrênicos, bolsopatas, bozolóides, q escaparam d serem presos por traição à pátria e a democracia? Qual é o sentido deste texto, a começar pelo título. Em nenhum momento os autores argumentos com fatos a importância d ministro Moraes para a sustentação d ordem democrática. Em nenhum momento distingue direita civilizada com extremismo-direita golpista, quebra-quebra, pró-torturadores e AI-5?

    Responda
  20. Maria Lúcia Bergami

    Resumo da obra. Conclusão: Moraes ou golpe?

    Responda
  21. Sam Duart

    Até agora os "advo gados" dos golpistas falaram, falaram, porém nada provaram contra o Ministro. Pena que dessa vez apenas convicções não possam salvar a corja.

    Responda
  22. Elismar Bezerra Arruda Bezerra

    Parabéns ao Ministro, e que o STF seja mais célere na condenação dos fascistas!

    Responda
  23. Lis P Junqueira Safra

    Estou vendo os professores e alunos das universidades federais, Saúde, INSS e até os índios chamando para esse evento na Paulista inclusive com Venezuelanos

    Responda
    1. FABIO FIORAVANTI

      Será que o Aliens vão vir dessa vez ?

    2. Marisa Coan

      Não, Wilson, não garantiram. Foram roubados pela cumpanherada.

    3. Wilson Soares

      Os pneus também já garantiram presença.

    4. Raymundo de Lima Lima

      Uma coisa é ver outra é alucinar, sintoma d psicose.

  24. Jorge Rodrigues

    Os ilícitos praticados pelo STF deveriam indignar e revoltar todo o espectro ideológico. Mas como tais ilícitos beneficiam mais a esquerda, em especial o atual governo e o seu partido, eles são associados a causas que a direita deve combater. Os principais ilícitos são: proteção extremada aos corruptos poderosos (Lula e o PT são os maiores beneficiários), arbitrariedades, tomada de decisões com viés político, censura, perseguição, violação do rito e prevaricação (caso do Alexandre de Moraes).

    Responda
    1. Marcelo Fernandes

      Já rezou para um pneu hoje?

    2. Eduardo Vasconcellos Oliveira

      Não fica desesperado porque o seu mitinho ainda vai ganhar uma bela sentença, como fez o marreco de Curitiba com o atual presente.

    3. Paulo Augusto

      Favor indicar quais ilícitos, e dentre estes, os que beneficiam o atual governo e seu partido.

  25. Antonio do Caju

    Já podemos dizer que a Foia perdeu? Parabéns, Xandão!

    Responda
  26. Amarildo Caetano

    È preciso escolher entre mentira ,fake news ,ditadura ,golpe ou Alexandre de Moraes .

    Responda
  27. Antônio Carlos de Paula

    Projeto de governo que é bom essa laia da extrema direita nunca teve. Alexandre de Moraes sabe muito bem como enfrentar esses golpistas apoiadores do corrupto Jair Bolsonaro.

    Responda
  28. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    E, ao que parece, com total apoio dos editorialistas da FSP.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.