Poder > Nunes, Boulos e Datena abrem mão de debate em nova estratégia pós-efeito Marçal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tabata Amaral foi incauta em comparecer a um debate com Marçal. Não se pode dar palco a esse sujeito criminoso e avesso a qualquer regra de educação, de polÃtica ou do que quer que seja. Ele só quer a barbárie e o vale tudo. Já Maria Helena nada tem s perder, se duvidar até pode acabar se associando ao K fã geste, haja vista o partido que representa.
Não se deve dar palco para palhaço dançar. Pablo não está ali para debater, mas para causar, caluniar, atacar, mentir, ignorar as regras, baixar o nÃvel do evento e mostrar que o outro não pode barrá-lo
Se por um acaso, por uma tragédia, Pablo vencesse as eleições, Maria Helena, com certeza, participará do seu governo. O seu partido, o Novo, é da extrema direita neofascista.
Marçal é um nada , com seguidores anencéfalos.
Se o cara de boné foi condenado por Golpe financeiro, o que os demais candidatos estão esperando? Pra cima dele.
Marçal sabe que há uma legião de sujeitos despolÃticos querendo eleger alguém que seja "contra o sistema", mesmo que isso na verdade seja uma grande mentira. Os outros candidatos também sabem disso e fazem bem em não ir. Chega de dar palco pra essa gente que projeto que é bom, nada
Marçal é o bode no meio da sala...
Está certo, não dá para debater c escória q só quer likes e views pra ganhar dinheiro nas plataformas digitais, o bom senso agradece.
Muitos candidatos sabem que não têm nenhuma chance de vencer. O que os leva a persistir é aproveitar a exposição para em outra eleição se tornarem mais conhecidos.
Bom lembrar aqui aos veÃculos de comunicação que dá tanto valor ao que vem das redes. Robô não vota. Comprar engajamento digital é fácil.
CorretÃssimo querer participar de debate com um desequilibrado que não sabe debater nada pois a desqualificação desse cidadão é tão grande que só alienado acredita nesse vendedor de ilusão nas redes sociais.
Debate? Que debate? O b o ç al não quer debater nada.
Debate? Que debate? O palhaço boçal não quer debater nada. Quer é fazer circo pra agradar a patuléia.
Caro Raul, eu diria bo*çal naro.
Adorei a carteira de trabalho. Queria mais. Morri de tanto rir
Se não for um debate sério, é melhor não. Não toma tempo de muita gente com falas mentirosas e sem objetivo.
Queremos debate, não queremos bater palmas para o bobo da corte dançar.
Bom mesmo era todos boicotarem o marçal. Não existe qualquer debate com esse bo. çal. presente.
A polÃtica brasileira é suja. Criar regras para discutir propostas em um ambiente como esse é esconder do eleitor a verdadeira face de cada candidato. A democracia passa pela necessidade do eleitor conhecer o que realmente é cada um, e ao eleitor, o direito de escolher quem ele quiser. Sempre foi assim! Marçal já mostrou o que é, falta os outros.
Fizeram em bem em não comparecer. Para estar no mesmo lugar que esse Marçal, que não se leva a sério e é um avacalhador, melhor "fugir". O tempo concedido ao Marçal é puro desperdÃcio.
om o apoio da Folha e do resto da mÃdia corporativa, a extrema direita avança e avança.! Não tenho a menor simpatia pela candidatura de Tabatinha, mas achei que ela teria o mÃnimo de civilidade juntando-se a Boulos, Nules e Datena, que preferiram deixar o ultra mequetrefe falando sozinho.
Eles estão corretÃssimos. Ninguém é obrigado a ser escada para um vigarista.
O povo trabalhador Paulista elegeu um m i l i C i a n o carioca como governador e agora pensa em eleger um e s t e l e o n á t a r i o goiano como prefeito.
Os paulistanos da capital não elegeram o miliciano, foram os paulistas do Interior do estado. Acredito que não caiam nas ladainhas desse filhote do Boçalnarismo. Engajamento digital de robôs não votam.
Marçal é legÃtimo representante de um segmento criado pela mÃdia, redes sociais, falta de investimentos educacionais e da real inserção social. Não vejo diferenças essenciais entre os absurdos que ele fala ou prega e o sensacionalismo oco do Datena no seu programa, o oportunismo racionalmente desestruturado dos sem teto pelo Boulos, a hipocrisia de disfarce neoliberal da Tabata. Caminhamos à Idiocracia, e nenhum dos candidatos é menos culpado pelo nosso descaminho polÃtico.
Caro LuÃs, de forma alguma, o que não me impede de falar o que penso.
Já vimos onde essas falsas equiva lência nos levaram. Decisão difÃcil, deu no que deu. Espero que o senhor não vote no Marçal.
Se colocaram um amigo do bozo no governo de São Paulo, pq não um Pablo Marçola pra zoar Sampa de vez?
Estão certos. Eu que assisto debates para ver discussão de ideias e propostas, tenho achado os debates com o Marçal e com a Marina um verdadeiro circo, como um programa do Ratinho. Não faz sentido isso. É uma pena que a Tabata não tenha aceitado não debater. Estava gostando do desempenho dela, mas agora fico com a impressão que de fato ela não se preocupa tanto com a qualidade do debate polÃtico como ela diz.
Balela. Na verdade os caras ainda estão na época dos comÃcios de bulé de caminhão e de porta de fabricas. Isso, Deus levou. Hoje ninguém mas se elege desta forma. Faltou-lhes preparo para a nova era, que é digital. O candidato que mais aparecer nas telas dos celulares, será eleito. O Tal do santinho de papel, é outro que saiu de cena! Não se preparam para os tempos de internet e sendo assim o Marçal vai nadar de braçada. Sem falar que ele é o mais desembolado para os novos tempos.
Que triste! Um cara que quer ser prefeito, cuidar do povo, porém, sua trajetória é vender ilusão para os ignorantes… Que diz que “tem pena de quem precisa usar fundo partidário”, mas vende cursos para ingênuos que investem suas parcas economias acreditando que vai ficar rico…
Pelo visto vc vive no mundo digital paralelo. Ja consegue sair de casa sem panicar? Deixe Deus de fora dos seus comentários, lave a boca quando falar o nome Dele.
Enquanto a turma se esconde, Marçal vai expondo cada um do seu jeito. Os "certinhos" gostam de ser enganados.
Souza b o i, seu gosto pelo es te li o na tá rio te denunciou como falso cidadão de bem.
Não há nada tão ruim que não possa piorar. Vamos imaginar a situação desse Marçal for eleito. Ele vai destruir SP. Vai destruir mesmo.
O eleitorado de São Paulo tem qualidade, haja vista que escolheu para governar o estado um forasteiro carioca alinhado com o que há de melhor na polÃtica. Marçal, o forasteiro goiano, é a medida certa para o municÃpio. Afinal de contas ele se encaixa perfeitamente no perfil daquele eleitorado.
A cidade de São Paulo, capital, não cometeu o desatino de eleger o estrangeiro. Quem fez isso foi o interiorzão. Espero que agora se mantenha fiel ao bom voto e não eleja esse doidivanas.
É de doer, mas você tem razão! Paulista gosta de dejetos externos: Carioca no governo, Bananinha e Marreca Conja na Câmara e por aà vai.
Que ganhe, quero ver como São Paulo vai lidar com esse tolete de werda!!
Cadê os outros candidatos. Que democracia é essa que retira das entrevistas e debates candidatos. Pela igualdade de concorrência, chamem o Candidato do PSTU
A democracia no Brasil não existe. O sistema não deixa. Todos os candidatos deveriam ser ouvidos e participar de pelo menos um debate.
Não sou de esquerda, mas era Marçal quem estava fungando pelo nariz durante as entrevistas... "Chame-os do que você é, acuse-os do que você faz ...".
Fazem bem os candidatos. Melhor não se misturem com um bam di do.
Estamos mal de candidatos. Mas fugir, faz o Marçal aparecer mais. Só a pequena Tabata vai tentar se aproveitar do fato se ser mulher fragil, atacada. Boulos deveria mostrar um teste toxologico e o extrato das contribuições do INSS. Duvido!!
Quem acusou que prove, correto?
Pelos comentários, a bela São Paulo, infelizmente, tem os candidatos que não merecia. Pobre cidade, os efeitos no resultados da educação já saÃram. Caindo.
Ou seja fugiram pq ele ganhou o Povo nos debates.
Preocupante.
Povo? Gado.
O povo, não! Ganhou os o tá rios e os cana lhas como ele.
Que "povo"?? aquele que ora pra pneu? ou os que vaõ escxalar montanha com ele? de qual você far parte?
A carteira de trabalho foi genial! E fatal.
Aos contrariados, como o mosqueteiro santo: Esta cena do debate fez todo mundo lembrar dos fantásticos debates em que participavam Covas, Maluf, Brizola, etc, com muita presença de espÃrito e pouca mordaça de regras assépticas.
Sabem de quem era a carteira de trabalho? Eu acho que do Bolsonaro.
Foi top!
Só que não, né?
A alegria dos palhaços é ver o circo pegar fogo. Esses achando lindo a ridicularia de Marçal.
Ele simplesmente conseguiu afetar o psicológico de geral, tão com medo do Homem!
Mas é para ter medo mesmo, de um facÃnora assim do outro lado.
Marçal tirou 10 rsrsrsrs
Colocar Medo: foi assim que começou na Alemanha dos anos 30, essa é tática da direita histriônica, acha tudo engraçadinho, faz piada, bullying, resultando em terror psicológico, agressão verbal disseminada em bando, mentira e destruição de reputações, ameaça a familiares e divulgação de dados pessoais
Afetou foi o meu psicológico
Não pelas propostas, né ? Mas pela baixaria… parabéns
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Nunes, Boulos e Datena abrem mão de debate em nova estratégia pós-efeito Marçal Voltar
Comente este texto