Poder > Marçal ignora regra de debate e dispensa embates com Tabata e Marina Helena Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maurizio Ferrante

    O que e’ ESPM? Não ensinam nas escolas de jornalismo que se deve colocar o nome por extenso e entre parênteses suas iniciais?

    Responda
  2. Demerson Santos

    É sério que a prefeitura de SP, o maior orçamento do Brasil está sendo disputado por um candidato que foi condenado por formação de quadrilha especializada em invadir contas pela internet e teve mais de 100 (CEMMMM) mandatos de prisão em vários estados, o povo de SP é louco?

    Responda
    1. José Cruz

      São Paulo elegeu duas pessoas estranhas que não conhecia a cidade, um ia de tax para a secretaria, a saber (Celso Pitta) depois elegeram outro para governador que não sabia o nome da rua em que morava nem o nome do colégio que iria votar. Pois é, agora tem um outro que é criminoso por diversos crimes, que vai desde invadir computadores e contas bancárias e até colocar em risco as vidas de pessoas ao escalarem montanhas.

  3. Luciani Aubin Kehl

    Pena que alguém foi. Não existe debate sem regras e respeito.

    Responda
  4. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

    Tábata não deveria ter ido tbem.

    Responda
  5. Anete Araujo Guedes

    Pablo não está ali para debater, mas para se promover. Na se deve dar palco para palhaço dançar.

    Responda
  6. Douglas Pires

    Olhem para o que a Tabata já fez.

    Responda
  7. Carlos Eduardo Cunha

    Esta estrategia de não responder perguntas é comum para quem tem culpa no cartório. Vimos isto com Trump e com Boulos que foge de perguntas sobre as ditaduras de Venezuela e do Oriente Médio

    Responda
  8. Flávio Fernandes Marinho

    Pablo Banal irracional.

    Responda
  9. Márcia Meireles

    Candidatos fizeram bem de cancelar a participação no não-debate, foi péssimo. Tabata ainda tentou dar alguma substância, Marçal parece que tem medo de debater, foge das perguntas e lacra, a Marina Helena é um deserto de propostas. Foi muito ruim.

    Responda
  10. Rives Passos

    A Veja, mais uma vez prestando um desserviço à população brasileira. Ao não estabelecer regras contribui para a bagunça generalizada.

    Responda
  11. Hipolito Lima do Carmo

    Esse jornal não aprendeu nada com a eleição do bozo agora promovendo um cara que só ganhar dinheiro num assunto bem sério se ser irresponsabilidade da mídia dando palco a esse cara ele tá dele não crítico por isso errado que m da espaço depôs elege um cara desse vai reclamar pra quem paga todos

    Responda
  12. JOSE LUIS PIRES DOS SANTOS

    Simplesmente um circo, sem regras. Os organizadores deveriam ter cortado a fala dele quando as infringiu. Aliás, virou moda no BR, e fica por isso mesmo. Dar palco pra ele é perder tempo e votos. Eleitores enganados há aos Montes!

    Responda
  13. AILTON SOUZA

    Como Marçal vai responder uma pergunta se não tem noção do que está fazendo ali. Agora o povo precisa se ligar e abominar esse tipo de gente. Sem escrúpulo nenhum!

    Responda
  14. Sérgio Silva

    O sem-educação ganhando aplausos. Seria de se surpreender?

    Responda
  15. Rodrigo Negrão

    A especialidade do cara é ludibriar milhares de "seguidores" e agora quer ludibriar milhões. 1sete1 aliado ao nazismo, bom caminho...

    Responda
  16. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    Essa é a maneira de agir destes "influencers" da extrema direita. Não obedecem regras, não acatam decisões judiciais, produzem fake news e valorizam a violência. E ainda vemos pessoas que se dizem "do bem" apoiando esses caras. Inclusive gente da grande mídia, religiosos e políticos. Lamentável.

    Responda
  17. Marcelo Fernandes

    De novo, o candidato Boçal sendo um boçal. 0 pessoas surpreendidas.

    Responda
  18. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    Essa é a maneira de agir destes "influencers" da extrema direita. Não obedecem regras, não acatam decisões judiciais, produzem fake news e valorizam a violência. E ainda vemos pessoas que se dizem "do bem" apoiando esses caras. Inclusive gente da grande mídia, religiosos e políticos. Lamentável.

    Responda
  19. Francisco Neto

    Políticos já são ruins de natureza, mas esses fabricados na Internet conseguem ser piores ainda.

    Responda
  20. Idario Costa Junior

    É óbvio que esse sujeito não quer concorrer a nada. Seu objetivo é ampliar sua popularidade para vender seus programas de coach (sic) e monetizar suas redes sociais. Uma proposta seria que candidatos a cargos públicos não pudessem monetizar suas redes. Cada vez mais irá aparecer oportunistas como esse. Uma corrida política dá muito espaço gratuito na imprensa. É isso que esse cidadão quer.

    Responda
  21. JORGE CESAR BRUNO

    Será que vamos encontrar bolsonarista pra defender o coach, depois da ordem do chefe da seita?? A conferir!

    Responda
  22. JORGE CESAR BRUNO

    A eleição de São Paulo se tornou um circo, lamentavelmente!! Fez bem os candidatos ausentes!! Esse Pablo Marçal é a síntese da decadência política em que vivemos atualmente! Lacradores de redes sociais se notabilizando pelo show midiatico, sem propostas ou programas!! E pena!!

    Responda
  23. José Cesarino

    Os demais candidatos fizeram muito bem em nâo participar, com a praga (coach)inília Malçalus não há debate, e ninguém deve ficar batendo palma pra maluco dançar, Tabata deveria ter aderido no boicote.

    Responda
  24. Claudemir Araujo

    Como é q is idealizadores do debate criticam os candidatos q nao foram, mas deixam o marçal pintar e bordar no debate!! Bem fizeram nao ter ido. Era a casa da mae joana.

    Responda
    1. Rives Passos

      Essa é a Veja.

  25. Anderson Santos

    Da última vez que foi eleito um candidato anti-sistema, este, matou diretamente, por seus atos e omissões, 12% das mortes totais de Covid no mundo, 700 mil pessoas, fora as que morreram de fome. O candidato instagramavel da coluna, quando fala do uso de drogas, parece falar mais de si mesmo. Engraçado, que ao apresentar uma carteira profissional, este deveria perguntar a família de seu padrinho, se ele e os filhos já tiveram uma assinada... Todos nós sabemos que não.

    Responda
  26. Humberto Isidoro

    Marcela Rahal, mediadora do debate, afirmou que os espaços vazios no estúdio marcavam "a falta daqueles que, em desrespeito aos eleitores de São Paulo, não apareceram hoje para democraticamente debater com os adversários e apresentar suas propostas"...uai. e o cara que ficou pro debate e não respondeu perguntas nem apresentou propostas?

    Responda
    1. Karina Pinheiro

      Pois é, ecoa o silêncio sobre a falta de postura do pseudo candidato LaMaçal.

  27. Fabiana Menezes

    Somente as mulheres foram sensatas e corajosas. Quanto ao candidato- tetrapak ,mais uma vez mostra ser uma embalagem vistosa sem conteúdo. Que vexame.

    Responda
  28. Maurício Medeiros

    E o NOVO segue como linha auxiliar do bolsonarismo.

    Responda
  29. Mario Donizete Pelissaro

    Esses debates já serviram para decidir em quem nao votar de jeito nenhum: Nunes e Marcal e até o Datena.

    Responda
  30. Emilio Bazzani

    Simples, não deveria ter mais debates. Que cada um divulgue o que vai fazer e faça o corpo a corpo tradicional. Debates são preparados e estudados. Nada natural.

    Responda
  31. Adriano Santos de Oliveira

    Esse cara sem atacar os outros ele não é ninguém, ele não é um ser pensante, não tem propostas, não tem nada, só ódio caos, sem falar na índole né, tem uma sentença bem intensa contra ele na justiça pelos crimes praticados por ele

    Responda
  32. jorge frankiln zakimi

    A extrema direita não consegue lidar ou enfrentar mulheres.......fato.

    Responda
  33. Luiz Reichmann

    ...e se ja sabemos distinguir fakes de verdades, não convém nem alarmar, tanto uma quanto a outra!.

    Responda
  34. Luiz Reichmann

    talvez se Jesus nos fizesse ladrar..., mas não, fez questão de ouvir nossas vozes...

    Responda
  35. Edgar Candido Ferreira Candido

    A que ponto chegamos, como pode um só provocar tantos absurdos ilegais sem punição. E seu partido o PRTB, qual avaliação que merece daqueles que pensam?

    Responda
  36. Rodrigo Ribeiro

    O jurista Mobral agora quer inventar o debate com consulta - ai se a moda pega!

    Responda
  37. Lênin Camargo

    Tipo homem ex kro tô erra, causa, e depois diz que a culpa é dos demais. No caso dele, só sabe criar fake news, fazer cena de descontrole, acusar os demais daquilo que ele mesmo faz. Mas as população adora circo do terror. Basta ver a audiência de BBB. No caso da política, esse tipo de comportamento deveria ser punido com a suspensão do candidato. Muita perda de tempo e energia pra quem vive de fake news e engajamento nas redes pra ganhar dinheiro. Parabéns ao prefeito Nunes, Boulos e Datena.

    Responda
    1. Paulo Sales

      Parabéns? Na política quando aparece um mais esquisito ainda, faz os apenas esquisitos parecerem bons.

  38. Lênin Camargo

    Tipo homem ex kro tô erra, causa, e depois diz que a culpa é dos demais. No caso dele, só sabe criar fake news, fazer cena de descontrole, acusar os demais daquilo que ele menso faz. Mas as população adora circo de terror. Basta ver a audiência de BBB. No caso da política, esse tipo de comportamento deveria ser punido com a suspensão do candidato. Muita kerda de tempo e energia pra quem vive de fale news e engajamento nas redes pra ganhar dinheiro. Parabéns ao prefeito Nunes, Boulos e Datena.

    Responda
  39. Lênin Camargo

    Tipo homem ex kr to ue erra, causa, e depois diz que a culpa é dos demais. No caso dele, só sabe criar fake news, fazer cena de descontrole, acusar os demais daquilo que ele menso faz. Mas as população adora circo de terror. Basta ver a audiência de BBB. No caso da política, esse tipo de comportamento deveria ser punido com a suspensão do candidato. Muita kerda de tempo e energia pra quem vive de fale news e engajamento nas redes pra ganhar dinheiro. Parabéns ao prefeito Nunes, Boulos e Datena.

    Responda
  40. Paulo Sales

    Debate, se algum dia fez algum sentido assistir, foi final de 8@' e anos 9@. São inúteis em tempos de redes digitais e noticias online. Quando chega naquela parte do candidato faz pergunta a candidato então, ai é que não da mesmo. Uma palhaça, chaterrimo, que a mídia analisa depois com ares de coisa séria. Ou a tv muda o formato, ou não vai demorar pra ter audiência ínfima. E como tudo pode piorar, agora tem um id iot@ irresponsável, querendo ser mais circo que o circo que o debate já é.

    Responda
  41. Gustavo VB Farias

    Voltou a insinuar mentiras sobre Boulos. É assim que a folha deve tratar esse tipo de ataque, não usando uma palavra que nem sequer o covarde usou.

    Responda
  42. Marcos Malta Campos

    O que é PRTB? O que significa? O que move tal sigla? Quais ideias? Hoje, no bozo repórter

    Responda
  43. Eduardo Farias

    Os veículos de imprensa deveriam prestar um serviço público e não convidar esse sujeito com passagem em quadrilhas de bancos para os debates

    Responda
  44. Isaias Soares de Souza

    Marçal é o resto da latrina do banheiro. Sem preparo intelectual e psicológico, este candidato revela o quanto a politica tem ainda algum chorume para apresentar.

    Responda
  45. Sam Duart

    Com os candidatos masculinos podia jogar o debate no chão e lutar no lamaçal da baixaria que está acostumado. Agora com as mulheres amarelou porque sabe que se falar muita besteira saí do debate algemado.

    Responda
  46. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Marcal é um bocal (ç) que está ali com único motivo, ganhar dinheiro, seja por adesões nas redes, monetização, vender cursos duvidosos e mais tarde como em muitas vezes o povo foi enganado em salvador da pátria no estilo Collor ou bolsonaro e saquear o país, se engana com marketing o que não fará com poder nas mãos? Zero propostas, nada de construtivo, só ataques, não tem argumentos, parece que tem medo de debater ideias para a cidade. Lamentável que ainda tenha eleitores tão alienados.

    Responda
    1. Sam Duart

      O mais engraçado é povo não perceber que se ele tem o segredo do sucesso porquê vai querer mamar nas tetas do estado?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.