Poder > Marçal lidera popularidade digital em SP, e Datena tem resultados tímidos nas redes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Otto Nelson

    A Veja não planejou, mas no debate de hoje a ausência dos outros canditados trouxe uma grande contribuição, o verdadeiro Marçal ficou visível. Um esbusteiro que ficou rico enganando incautos com sua verborragia, é um homem abjeto, raso e sem espirito público. O sinais são claros, infelizmente muitos aceitam o papel de incauto.

    Responda
  2. josé maria silva

    Motoboy é bem diferente de moto boi.

    Responda
  3. josé maria silva

    Moto Boi, não generalizando à classe ,mas generalizar é coisa dos camisas marellas .

    Responda
  4. José Antônio

    Tomara que o TSE acelere aprovação da fusão daqueles 22 partidos que estiveram entre os 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis para a criação do PCA (Partido Camisas Amarela) e da manutenção dos slogans ´Não vou bancar o pato` e ´Somos todos Cunha` nas campanhas eleitorais do novo partido. Abaixo os partidos e político(a)s camisas amarelas!

    Responda
  5. josé maria silva

    Moto boi apoiando , dá nojo.

    Responda
  6. Waldir Roque Maffei

    Onde vão parar os moradores de São Paulo, se escolherem essa figura? A baixaria nas redes sociais ganhando.

    Responda
  7. VALMI SANTOS FILHO

    Este Maçal é lunático e um tanto esquizofrênico; tá confundindo palanque de campanha com picadeiro de circo; desça ou se jogue logo da lua; São Paulo não merece isso! Cadê o MP que não propõe a cassação do lunático? Demorou!

    Responda
    1. Maria Irene de Freitas

      Ele está fazendo o que sempre quis na vida, lacrar na Internet, conseguir seguidores fanáticos e ignorantes que monetizar seus canais e enriquece às custas dos idioootas. O erro está nos eleitores que pretendem votar nele para gerenciar a cidade.

  8. VALMI SANTOS FILHO

    Este Maçal é lunático e um tanto esquizofrênico; tá confundindo palanque de campanha com picadeiro de circo; desça ou se jogue logo da lua; São Paulo não merece isso!

    Responda
  9. Elisabeth Beraldo Faria

    Boulos, sampa precisa.

    Responda
  10. Landson Abercrombie

    A la mlerdha com Marçal

    Responda
  11. Felipe Macedo

    Marçal sabe que há uma legião de analfabetos políticos querendo eleger alguém que seja "contra o sistema", mesmo isso sendo uma grande mentira. Os outros candidatos também sabem disso e fazem bem em não ir em debates que esse sujeito está

    Responda
  12. Adriana Lichtenfels Riccio

    Marçal? Pra mim, um ilustre desconhecido. Nem sei quem é.

    Responda
  13. João Herberthe Dos Santos Almeida

    Pablo Marcal vai vencer as eleições para Prefeito e agente vai rir da Mídia.

    Responda
    1. josé maria silva

      Sim o agente secreto número 0012

  14. João Herberthe Dos Santos Almeida

    Pablo Marcal vai ganhar as Eleições e o povo brasileiro vai rir da Folha

    Responda
    1. Gladson Gurgel

      Duvido dodo, vai rir de você também. O lugar do seu candidato é outro:.

  15. ademir sampaio de campos

    Enquanto existir o#tá#ri$o, va$ga$bun$do leva vida fácil!! Sem novidades. Em toda eleição de São Paulo sempre aparece um Zé@ruela paraquedista querendo fama!!!

    Responda
  16. SUSANNE WALKER

    Marçal é o grosso, mal educado e desagradável. Além disso que NAO conhece quase NADA da cidade de SP, mas se acha uma bika das galáxias!! Não discute e nem apresenta projetos. O "grande" negócio dele é acusar de modo espúrio os outros candidatos, a partir de fofocas mal intencionadas. Marçal é o fim da picada!

    Responda
  17. Joaquim Rocha

    Esse índice não serve para medir popularidade nem intenção de voto. Os robots inflam os resultados, que numa eleição não funcionam.

    Responda
  18. carlos eduardo v silva SIlva

    Nossa, que notícia triste... sabemos que o gado é expert nos teclados. Serve pra nada. Bozolinos não ganham em Sao Paulo.

    Responda
  19. Alex Sgobin

    A "popularidade digital" do intragável elemento se deve ao fato de que nas redes sociais a idiotia é uma rainha...

    Responda
  20. Juliana Alves

    Marçal é o O Momento Waldo do black mirror, um boneco bufão que somente xinga humilha e detona a democracia lacrando com a imundice baixaria e mentiras, o povao aplaude, dai quando acorda ja era o pais, assistimos isso com bolsonaro, estamos assistindo com tarcisio, ja vimos o que deu com nunes, pois sabiamos que o covas ia morrer, porem, sempre pode piorar

    Responda
  21. Eduardo Elói

    Esse aventureiro é uma aberração da natureza.

    Responda
  22. Marcelo Silva Teixeira

    Lamentável uma tão nefasta a serviço do grande capital ter espaço na mídia, a função de Marças é desviar a tenção do povo dos desmandos e da péssima administração do Nunes

    Responda
  23. José Davi

    Um bufão da tv e um bufão da internet. A destruição das associações comunitárias, sindicatos, grêmios estudantis, universidades, partidos políticos sem programa resulta nesses candidatos desqualificados.

    Responda
  24. Luís Bustamante

    Para a Folha, ofensas, calúnias e mentiras é ter "postura agressiva no debate"

    Responda
  25. Luiz Antonio Sypriano

    A alienação desse povo, quem acredita em eloquências falaciosas, é extrema. Ainda mais em um sujeito com histórico de trapaças.

    Responda
  26. Paulo Silva Barbosa

    Popularidade em rede social é uma coisa, depositar o voto na urna é outra, portanto, na realidade o prestígio irá derreter durante a campanha. Parte dos seguidores são puras perfumaria.

    Responda
  27. Matias Santos

    Foca em provocações e não compreende políticas públicas, buscando chamar atenção com comportamentos excêntricos para angariar votos. Embora essa abordagem tenha funcionado para Bolsonaro, ela é limitada e não vai além da sua própria bolha. É um circo que deveria acabar se as leis não fosse feitas por estes mesmos.

    Responda
  28. Antonio Neto

    Duvido que tenha 12 milhões de seguidores. Se a Meta auditar vai se surpreender. Bot não vale como seguidor e "clickador".

    Responda
  29. Rodrigo Jofré de Camargo

    O que essa matéria acrescenta para o debate politico e para o bom andamento do processo de eleição? Onde estão as propostas dos candidatos? Esse é o tipo de matéria inútil que influencia os eleitores de forma enviesada. Eleição não é BBB.

    Responda
  30. Sam Duart

    A grande diferença é que Bot não vota.

    Responda
  31. jorge frankiln zakimi

    Põe uma mulher para enfrentar o tal de Marçal........e verás a incapacidade estampada na cara dele e de todos da extrema direita.

    Responda
    1. Waldir Roque Maffei

      Uma Kamala....que joga o cara no chinelo!

  32. José Roberto Pereira

    Uma década de redes anti-sociais e ainda fingem não entender como funcionam Bots. Não é possível que não tenham aprendido nada, isso é marketing deliberado. A produção de futuros candidatos de extrema-direita para substituir seu decadente Führer, como Borçal e Nikolas Chupetinha, é tão orgânica quanto a tal "popularidade digital".

    Responda
  33. JOSE RADA NETO

    Impressionante que todos os dias a Folha SP consegue publicar alguma notícia sobre o P Marçal, destacando ou seu crescimento eleitoral ou suas ideias (quer dizer, qualquer besteira que ele fale). Fico aqui imaginando se o Marçal é algum investidor de publicidade na Folha ou algo assim pra justificar o recebimento de tanta atenção da parte do jornal. Por que isso não é explicado aos leitores da Folha??

    Responda
    1. Alexandre Mazak

      Entao...eu ia escrever a mesma coisa que você. Além disso, a notícia vai fazer muita gente acreditar que o Marçal está liderando a corrida eleitoral. Essa é a nossa imprensa....

  34. jose batista

    Por isso q o gado vermelho está em polvorosa, mugindo e bufando!!

    Responda
    1. Felipe Macedo

      É isso aí. Destrua a cidade de SP só por conta da sua raivinha do PT. Marçal aposta nisso

    2. Joaquim Rocha

      Por causa de um boç al, um marçal e seus zu mbis? Não mesmo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.