Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOÃ O MUCCI

    Meus parabéns para o casal! Muito sucesso e felicidades!

    Responda
  2. humberto cavalcanti

    é apenas convencional, nada há de alternativo, de ousadia, nem de afirmação, é apenas seguir o rebanho, o padrão (novos padrões, mas padrões) A liberdade, a liberdade individual passa bem longe de todas as convenções sociais-morais-politicamente corretas.

    Responda
  3. Emilio Bazzani

    Mas a Marta não joga no futebol feminino?

    Responda
  4. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Legal e verdadeiramente, parabéns. Agora vamos tratar de um assunto público; Porque o futebol feminino ou soccer faz tanto sucesso nos EUA? Ele; o soccer, está sendo praticado de livre escolha, por milhares de adolescentes nas escolas americanas, as high schools, gerando verdadeiro celeiro de atletas em potencial, algo parecido com a popularização maciça do futebol masculino no Brasil com um campo, quadra ou espaço a todo quarteirão e uma cultura de incentivo. Com tantas jovens a adolescentes se

    Responda
    1. Alexandre Fonseca Junior Matos

      quando milhares de famílias vão lá assistir suas filhas, netas, sobrinhas em seus campeonatos locais e regionais estão dizendo vão lá acreditamos em vocês, não desista garota, vocês conseguem. É uma vitória por esforço, associada a bem estar, apoio e participação. É claro que há outros fatores: clubes, valorização profissional, salários, estrutura. Mas tem de se começar por algum lugar, certo?

  5. Pedro Neto

    Que bom que não existe homofobia no futebol feminino!

    Responda
  6. ADELSON UCHOA

    Agora é pedir uns "espermatozóides" do Neymar e aplicar na Marta. Às vezes "filho de peixinho é"...

    Responda
  7. humberto cavalcanti

    lembranças da colunista da Folha de S. Paulo, Marilene Felinto, super sacativa, faz muitos anos mas cada vez mais atual, quando ela diz, e concordo, que é apenas reprodução do comportamento e da moralidade padronizada, robotizada, ai entra o casamento de héteros ou de não héteros que precisam de consentimento da terra ou do céu, das argolas, de testemunhas, sejam de pessoas famosas ou não.

    Responda