Equilíbrio > Humanos têm 'salto' de envelhecimento aos 44 e 60 anos, sugere estudo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uns disfarçam com tratamentos milagrosos, outros com cirurgia, outros com divórcio como nossa colega Marli, mas a verdade é que o tempo é impecável. Nunca vou esquecer uma frase que minha avó me disse qdo eu fiz 50 anos. Daqui pra frente é só pra trás.
Resposta ao Marcos, FSP
Marcos, não é "disfarce'. Talvez não acredite em bioimpedância. Ou não conheça. Um aparelho em consultórios de endocrinologia para avaliar músculos, gordura visceral, e outros itens. Mas isto não quer dizer que eu tenha passado incólume. Gastrite moderada (sem dor); cirurgia de pés planos nos 2 últimos anos; depressão recorrente (tratada agora com homeopatia - Aurum Metalicum); retirada de tumor da hipófise pela prescrição de Risperidona para estresse pós-traumático. E o espaço acabou. rs
Não espero nenhum salto!
Salto no envelhecimento? Acho que o termo está errado. Acho que pode ser um mergulho nada salutar, dependendo das condições de vida. Aos cinquenta e cinco anos e aos setenta anos senti duas reduções em várias atividades fÃsicas, ou seja, a cada quinze anos. Aos oitenta e cinco anos, se lá chegar, espero outra redução um pouco mais drástica.
Demora?!
Aos 44 anos? Sim, passei por incrÃvel mudança: consegui sair, na cara e na coragem, de 1o casamento abusivo de 2 décadas e meia - 20 aos 44 anos! E rejuveneci 10 anos. No 2o, precisei mudar de moradia 8 vezes, em 5 anos. Rejuveneci... e estacionei. Não só fisicamente com internamente. A bioimpedância regular confirma que a idade biológica é de menos 20 anos na idade cronológica e bate com a aparência fÃsica. O que tem que ser estudado é como o emocional afeta ou beneficia nossos corpos.
*como (FSP, ponha Edição nisto)
Se isso se reflete em estética. acho que a pesquisa acerta nos quarenta e tantos; quanto aos sessenta, vamos aguardar. R s r s
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio > Humanos têm 'salto' de envelhecimento aos 44 e 60 anos, sugere estudo Voltar
Comente este texto