Ilustrada > Copiei Silvio Santos para fazê-lo dar uma entrevista que durou três semanas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jair benedito gonçalves do nascimento

    AH! Genial ! Muito bom

    Responda
  2. Sabrina Martins

    Joelmir e seu talento ímpar para contar boas histórias... Eu lembro quando saiu essa matéria! E tô adorando visualizar as peripécias dos bastidores. Muitas vezes o pano de fundo é ainda mais rico do que a própria entrevista, neh?! Por mais jornalistas como você!

    Responda
  3. PAULA FARIA

    Aí está um jornalista de verdade. Parabéns!

    Responda
  4. Mitra Arquidiocesana de Belo Horizonte

    Só poderia ser um mineiro para conseguir esse feito e só poderia ser você, Joelmir, jornalista cordial, inteligente e sensível OO

    Responda
  5. SileneMaria de Sousa

    Foi mto bonita a sua conversa com Silvio Santos, de maneira simples e com mta espontaneidade vc conseguiu com que falasse um pouco de sua vida, da sua rotina de trabalho, e vários outros assuntos de interesse naquele momento. E o Silvio sempre amável, alegre e com o sorriso de sempre. Silvio será sempre eterno no coração de tdos nós.

    Responda
  6. Rodrigo Flexa

    Um bajulador de generais e torturadores.

    Responda
    1. Olavo Cardoso Jr

      E o Lula, q é capacho de ditadores de esquerda, como Putin e Maduro??? Ai vc aceita?

  7. Joao Braga

    Parabéns ao repórter!

    Responda
  8. José Fernando Marques

    Acho admirável a persistência do repórter, afinal bem-sucedida. Silvio Santos teve o imenso mérito de levar entretenimento a milhões de pessoas, sobretudo às de vida mais dura, por décadas. Isso é indiscutível. Mas ocorreu com ele o que ocorre com todos os mortos ilustres: morreu, os defeitos evaporam. Lembremos pois, na contramão: vendeu ilusões, levou muita gente a gastar seu dinheiro com o Baú, que fez a felicidade dele. E foi, intelectualmente, um homem pobre.

    Responda
    1. PAULA FARIA

      Gastar seu dinheiro? Me parece que vc não se lembra como funcionava o Baú da Felicidade. Hoje parece ser irrelevante e tolo, mas há quarenta anos atrás era a única forma de uma pessoa de rendas modestas adquirir um rádio, uma geladeira, talvez uma TV.

    2. FLAVIO CALICHMAN

      Foi humano, simplesmente isto. E tudo considerado, suas virtudes ainda superam seus defeitos. Deixa muitas saudades.

    3. Leonilda Pereira Simoes

      Ele também foi amistoso com os generais da ditadura, algo que passou longe de ser citado por todos que falaram sobre o apresentador. Ninguém é santo, então, por que não falar sobre erros como esse? Outros empresários tb compactuaram com a ditadura? Provável que sim, mas não faziam programas sobre a semana do "presidente" ditador em questão. A Silvio, tudo o que é dele, não só o lado bom, divertido.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.