Mundo > Manifestantes pró-Palestina se negam a votar 'no menor dos males' nos EUA Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nilton Silva

    Protestar no ocidente democrático é fácil. Se fizessem esse tipo de protesto na área conflagrada, seriam calados pelos próprios terroristas.

    Responda
  2. Lis P Junqueira Safra

    Ontem o protesto foi grande de todas as universidades contra Biden e Kamala.

    Responda
  3. Andréa Haddad Gaspar

    A Palestina será livre.

    Responda
  4. Paulo Bacal

    Minoria barulhenta. A grande maioria silenciosa americana continua apoiando Democratas e Republicanos.

    Responda
  5. Marina Gutierrez

    Esses manifestantes estão certos, os dois candidatos apoiam o governo de Isreael e a limpeza étnica-genociidio do povo nativo da Palstina, cristãos, muçulmanos e não religiosos. O Trump apoia o morticínio declaradamente, quanto ao Biden, ele mesmo já declarou ser mais ssionista que os próprios e a Kamaharris também apoia o estado pária, portanto, melhor votar para a terceira opção, a candidata do partido Verde.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Acho que a leitora Telma não compreendeu seu comentário, Marina.

    2. Telma Saraiva

      Marina, os cristãos de Gaza representam zero ponto sete por cento da população e estão em constante declínio porque o Hhamas não gosta deles. Izzrael tem um ponto oito por cento de cristãos, ou seja, há muitos mais cristãos em Issrael do que em Gaza, pois eles não sofrem repressão em Izzrael.

    3. Paulo Bacal

      GOD bless America!!

  6. LUIZ LEAL

    Só porque critiquei o sistema partidário estadunidense, onde apenas dois partidos dividem o poder e se revezam na presidência, sempre eleitos com a força das doações de campanha feitas por milionários/bilionários, principalmente os apoiadores do sio nismo, o meu comentário foi derrubado por "desrespeitar as regras do site". Fica parecendo que as regras vêm de lá...

    Responda
    1. Paulo Bacal

      God Bless America!

    2. Marina Gutierrez

      Luiz Leal, se não vêm de lá, devem vir de instituições domesticas, uma delas disfarçada de ONG. Essa manhã escrevi um comentário, chequei os nome usados, datas, respeitei todas as regras e “voilà” , recebi a mensagem automática. Nem tive tempo de verificar se foi publicado mais tarde, Essa e uma das táticas usadas para desanimar o leitor, mas no meu caso não funcionou ate agora. Sou persistente e continuo a denunciar as injustiças e o genocidiio.

  7. Marina Gutierrez

    É gratificante saber que um grande numero de eleitores norte-americanos conhece as injustiças que o povo palstino sofre desde a criação do estado de Isreael no território palstino, alias, antes da criação oficial, grupos armados já haviam iniciado a limpeza étnica dos nativos. Recomendo o filme Tantura.

    Responda
    1. Paulo Bacal

      Minoria barulhenta. Pode protestar. A grande maioria dos americanos são Democratas ou Republicanos. God bless America

  8. ADRIANO DE CASTRO MEYER

    Pales ti na livre

    Responda
  9. ADRIANO DE CASTRO MEYER

    Palestina livre

    Responda
  10. Andréa Haddad Gaspar

    As coisas estão mudando. Espero que os jovens façam a diferença e em breve tenham um Congresso menos hipócrita ainda que Kamala ou Trump sejam mais do mesmo.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Marina, sempre muito bem vindo seus comentários. Sra. Leonilda, uma candidata por ser mulher não lhe faz melhor ou pior. Somos iguais! Ocorre que, caso não saiba, kamala ainda que de origem das minorias, é uma cionista igual a Biden ou Trump. Para a senhora pode não fazer qq diferença mas para mim diz tudo, é mais do mesmo.

    2. Marina Gutierrez

      Andrea Haddad Gaspar, um dos lobbies mais poderosos dos States tem a sigla AIPAC e apoia o estado de Isreael e financia campanhas de politicos que apoiam o governo de Isreael. Como dizem “ o melhor candidato que o dinheiro pode comprar”

    3. Marina Gutierrez

      Andrea Haddad Gaspar, permita-me responder ao comentário da leitora Leonilda, Kamala não cometeu nenhum dos crimes que o atual candidato condenado pela justiça cometeu, foi julgado e condenado. Que eu saiba ela não era bilionária quando solteira, agora que casou, não sei, não é racista, filha de pai mulato e mãe indiana. Mas nunca declarou ser pela paz e contra a violência das guerras, cujo governo financia ambas. E até ontem nunca deu um pio sobre o genocidiio palstino.

    4. Marina Gutierrez

      Andrea Haddad Gaspar, só de ver esses jovens, aliás, gente de todas as idades e etnias incluindo grande número de juddeus norte-americanos marchando e denunciando os dois candidatos é gratificante. O condenado pela justiça e a candidata mulher seguem a mesma cartilha com respeito ao morticínio, ambos apoiam o governo de Isreael.

    5. Leonilda Pereira Simoes

      Até onde se informa, Kamala não é biolionária estelionatária, racista, nem misógina ou machista que manipula todos para não ser presa. Onde está o mais do mesmo? Um pouco de avaliação do que uma mulher negra significa para o país seria interessante. Um milionário branco, egoísta, sem pingo de educação, que trata todos como empregados dele não pode ser comparado a ela. Uma mulher forte que defende os direitos das mulheres, os mais pobres, imigrantes, todos os que o adversário despreza.

  11. LUIZ LEAL

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Andréa Haddad Gaspar

      Leal, bancar campanha em troca de apoio à causa própria lá, leva o nome de lobby, um eufemismo para corrupção. Não à toa o cinismo do sionis mo casa tão bem com um país que se diz uma democracia mas na realidade é uma mentira cuja base é a corrupção em forma de ... lobby.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.