Poder > Governo buscará solução para emendas em reunião com STF e Congresso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Busco Caetano Veloso para dizer que não podemos conceber num paÃs democrático Emendas PIX nem Orçamento Secreto, ou seja, algo “sem lenço nem documento”. O Brasil é o paÃs que mais possui órgãos de controle na União, nos estados e nos municÃpios. Ficamos na expectativa para entendermos como se justifica esse inusitado “orçamento secreto”. Acredito que os casos absolutamente irregulares devem ser tratados na forma prevista na Constituição Federal e na Lei. Ou a lei somente é para “plebe”.
Tem que se ter um valor limite para isto.
Essa farra com o dinheiro público sempre aconteceu, tem gente aqui nos comentários que finge que mora na Suiça ou na Noruega, que entende que isso só acontece agora. À hipocrisia está instalada faz tempo nos comentários. Quer queiram, quer não queiram, bons ou ruins, esses são nossos representantes eleitos pelo sufrágio universal, o resto é: Falácia para acalentar bovino, ou melhor: Conversa para boi dormir.
Isso é coisa do camisão amarelão, vulgo centrão (conjunto de partidos e polÃticos camisas amarelas). Aposto 10 contra 1 que é ele que está por trás de toda esta confusão.
Desde a redemocratização do Brasil, nunca tivemos um Congresso tão antipatriótico como nos últimos anos. Os "novos congressistas" eleitos, devido à s campanhas contra os "polÃticos" empreendidas pela grande mÃdia, são muito piores que os antigos. Pobre Brasil!
Essa farra com o dinheiro público tem que acabar. Torço para que o rei Lira perca seus poderes soberanos, e que reconheça sua intromissão, usurpação, ingerência no poder executivo. Embora não pareça, o regime que vigora no paÃs é o presidencialismo e não o parlamentaLira.
Jesus!!!Solução???O dinheiro é público. O povo tem o direito de saber quem recebe a emenda e onde vai parar. Isto é transparência !!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Governo buscará solução para emendas em reunião com STF e Congresso Voltar
Comente este texto