Cotidiano > Fumaça de queimadas da amazônia e do pantanal chegam a SC Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wil Leon

    Cadê a tartaruga Marina? Morrem indios, mata queimada e a imprensa acha normal. Tempo seco. Até a menina Greta não fala mais nada. Indignação seletiva.

    Responda
  2. MATILVANI MOREIRA

    Lulad, Marina, Lulad, Marina, Lulad, Marina!

    Responda
  3. Carlos Rizzo

    O eleitorndo Bolsonaro apostou tanto na desgraça que ela chegou... Viva com o negacionismo que o futuro vai ficar bem curto. Como quem acreditou na cloroquina e hoje come raiz.

    Responda
  4. Marcos Longaresi Carvalhães

    Cadê aquela cambada de artistas, cantores, filósofos, pensadores, defensores do meio ambiente e por aí vai, que ficaram aporrinhando até a pouco tempo atrás, bando de hipócrita.

    Responda
    1. cezar natal paiva pereira

      Não se esqueça que o Amazonas tem um governador bol son aris ta e, o Mato Grosso e o Mato Grosso do Sul são estados onde a maioria dos eleitores é bol son aris ta. Consequentemente, são as autoridades locais que autorizam, sem a preocupação de preservar o meio ambiente, as queimadas para fazendeiros que pretendam expandir suas pastagens e plantações e há, também, os grileiros que, inicialmente, derrubam e queimam as florestas para se apropriarem das terras.

  5. marcos fernando dauner

    o fim do mundo está próximo - Apocalipse cap. vinte e cinco, verso quinze

    Responda
  6. Marcos Serra

    Maiores índices de queimadas de nossa história tanto na Amazônia quanto no Pantanal, mas o atual incompetente, mentiroso irresponsável e perdulário governo não tem culpa; ela é do Bolsonaro. Onde estão artistas da Lei Rouanet, um tal de Di Caprio, a criança Gre(i)ta e a Marina, onde? Sumiram, esconderam-se, perderam a língua, não fazem mais entrevistas ou postam em redes sociais? Para onde foi esse povo todo? Estão trabalhando com os bombeiros para apagar incêndios ou no seu ar condicionado?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.