Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Bueno

    Que bom seria se a tosca elite nacional, e sua correspondente m id ia, entendesse o que o articulista escreve: que 'em termos econômicos, em média, americanos que crescem na pobreza têm pior saúde e rendimentos mais baixos como adultos do que aqueles que não crescem nessa condição, o que torna o combate à pobreza infantil um investimento no futuro da nação'.

    Responda
  2. José Cardoso

    A ajuda à infância é bem vinda, mas falta dizer o que vai ser cortado para que esse aumento de gastos caiba no orçamento. Despesas com armas?

    Responda
  3. LORENA PARDELHAS

    A Folha parece tão internacional, com tantos eleitores do trump opinando. Será que eles vão voar para lá em novembro ou votam daqui mesmo pelo correio ?

    Responda
  4. Gilberto Rosa

    É impressionante a quantidade de colunistas americanos na Folha, também é impressionante a quantidade de notícias sobre os Eua na Folha. Nada sobre nosso maior parceiro comercial, a China, segunda ou primeira maior economia do mundo em ppp. A Folha é, e sempre foi um instrumento de manipulação aliado aos interesses americanos, seja em golpes, em guerras ou em apoio à genocídios.

    Responda
  5. Lis P Junqueira Safra

    Não vai ser eleita não. Discurso fraco. Biden bateu recorde de impopularidade. Economia péssima. Muito protesto. Soninho ontem viveu o trágico momento das universidades manifestarem contra ela que seguirá a linha fracassada de Biden

    Responda
  6. José Antônio

    Discordo. Basta ver o posicionamento dela em relação à “Three Strikes Law” — uma lei que determinava que qualquer pessoa que fosse condenada por três delitos, incluindo crimes não violentos e de menor potencial ofensivo, seria automaticamente sentenciada à prisão perpétua. A lei foi desastrosa. Pessoas eram condenadas a passar o resto da vida na cadeia por motivos banais, como fumar maconha ou furtar uma fatia de pizza (Vigiar, punir e lucrar: Kamala Harris e o encarceramento de minorias nos EUA

    Responda
    1. José Antônio

      É compreensível considerar uma vitória da democrata como ‘mal menor’, mas é sensato admitir que Harris será ‘mais do mesmo’.