Blogs Brasília Hoje > Gilmar defende Moraes sobre TSE mas diz não ter juízo sobre forma de pedidos de relatórios Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como sempre tirando o seu da reta, vago e em cima do muro como o seu PSDB, até parece o famoso Deputado João Plenário da Praça é Nossa.
Entendo o papel de informação da folha, mas simplesmente não disseram que o presidente do TSE possui poder de polÃcia, deixando a notÃcia que interpretação genética. Errou!
Gilmar com sua empresa em Lisboa. Barroso discutindo com essa pessoa terrivel com pitadas de psicopatia. Xandão extrapolando e se achando. Estamos bem de Supremo. Que os outros comecem a falar.
Senti na entrevista ele bastante incomodado.
Até agora a Folha ainda não desistiu de tentar apontar irregularidades nos atos de Moraes, provavelmente consultou algum jurista simpatizante do bolsonarismo. A verdade é que não há nada de errado nos atos. Os conteúdos dos relatórios eram públicos e foram incluÃdos nos processos. A Folha ficou incomodada com os diálogos entre os assessores, mas eles tratavam de pessoas que tentaram acabar com a democracia no brasil.
Não nenhum erro, vÃcio ou ilegalidade o uso de todo aparato do Estado para combater criminosos de alta periculosidade. As famÃlias dos ministros estavam sendo ameaçadas, pessoas de bem agredidas nos aeroportos, mentiras deslavadas propagadas nas redes sociais, deputada enlouquecida correndo nas ruas de São Paulo de arma em punho para ameaçar um cidadão de bem, manifestações contra a democracia e o estado de direito a torto e direito...o que fazer? Continuar sorrindo...Parabéns TSE e STF.
Gilmar troca figurinhas com senador Cantarato Inquéritos, processos legais,oferecimento de denúncias e análise do Ministério publico. A real intenção dessa espuma toda é queimar Moraes e anistiar os golpistas do 08.01.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Brasília Hoje > Gilmar defende Moraes sobre TSE mas diz não ter juízo sobre forma de pedidos de relatórios Voltar
Comente este texto