Adriana Fernandes > Um pote de dinheiro para salvar a meta fiscal de 2024 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"...temor que contribuiu para a alta do dólar." Desde maio até o inÃcio de agosto a depreciação do real é muito parecida com a do peso mexicano. Portanto os motivos relevantes parecem ter sido externos. Já nesse mês a moeda brasileira tem se apreciado, ao contrário da mexicana. Algo piorou lá ou melhorou aqui.
Governo fraco mas até agora fiscalmente competente, se equilibrando numa corda bamba em 2024 e em 2025 e 2026 contando com queda juros na capital ( na sequência pelo bc), aumento arrecadação sem diminuir gastos para emplacar Lu lla 4! Mais do mesmo na terrinha! Nenhum governo forte suficiente pra estalecer planos para além de 4 anos que se sustentem. Só voos com grandes riscos de levar paulada ( perder eleição) na aterrissagem .
Fraco, compare o crescimento do PIB nos ultimos 8 anos pra não ficar falando bobagem.
Tão fraco que á no primeiro ano de governo cresceu 2,9% e nesse ano de 2024 já tem uma estimativa de quase 3%, os maiores crescimentos dos últimos 8 anos.
Tão fraco que o PIB nos 4 anos do governo anterior cresceu em média 1,5% enquanto no atual governo já no primeiro ano cresceu 2,9% e nesse ano de 2024 já tem uma estimativa de quase 3%. Gostaria que seguisse nessa fraqueza o Brasil só que cresce!
Mediante módicas contribuições o Congresso vai encontrar uma saÃda para o Lula.
Estamos vivendo num manicômio tributário. Não tem como fazer folha de pagamento. Toda hora muda a regra. Imagina uma usina que tem mil funcionários. Estamos vendo a possibilidade de abrir um escritório nos EUA para facilitar.
Governo fraco e incompetente trabalha assim
Até o final de 2022, nós tinha um governo forte, que nada fez, a ponto de não e reeleger. Vai se las-- car!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Adriana Fernandes > Um pote de dinheiro para salvar a meta fiscal de 2024 Voltar
Comente este texto