Charles M. Blow > Ataques de Trump a Kamala apontam sua masculinidade frágil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É uma estupidez sem tamanho esconder a incompetência da inútil atual vice-presidente com esse tipo de argumentação. A dona é um desastre ambulante, arrume outra desculpa além do cordão de isolamento. Tá na chuva, é para se molhar, especialmente sendo candidata. Se um lado apanha, por que o outro só pode ser criticado de forma limitada?
Será que um dia desses ele sai do armário? Só uma pergunta, com tudo respeito tá!
Enquanto faz zoeira com essa espécie de grunhidos, Trump não explica, por exemplo, como foi capaz de passar dos setenta aninhos imaginando que injetar água sanitária podia ser tratamento para alguma coisa.
Trump é a representação de um patriarcado arcaico, superado e, aos olhos de hoje, ridÃculo. É impressionante que tanta gente, incluindo mulheres, ainda vote nesse desqualificado ignorante e narcisista que tem a aqui no Brasil o ignóbil Bozo como a sua histriônica versão tupiniquim.
Era masculinidade tóxica. Agora é frágil. Só bobagem.
A masculinidade de Trump é tóxica, é frágil e é uma bobagem.
É um dos aspectos mais perturbadores da trajetória polÃtica de Donald Trump: a sua constante utilização da misoginia como um instrumento de poder e dominação. Desde o inÃcio de sua carreira pública, Trump tem utilizado a grosseria e o desrespeito à s mulheres como parte integrante de sua imagem de homem forte, uma figura que despreza a fraqueza e tudo o que ele associa ao feminino. Desde a primeira campanha, Trump se destacou por sua linguagem agressiva e depreciativa em relação à s mulheres.
Impressionante como a Folha dos Eua não esconde ser uma ferramenta aliada aos interesses americanos, tem 10 vezes mais colunistas falando dos Eua que de todos outros paÃses do mundo juntos.
o que esse idi-oh-tah diria de Ângela Merkel, Margareth Tatcher, Elisabeth II, Golda Meir, Indira Ghandi ?
Provavelmente tudo para desmerecê-las.
Isso tudo é bobagem. Espero que vença o que for mais focado. Se impondo ao demonstrar qualidade nas propostas de governo voltadas para o bem de todos. Bem simples, derruba qualquer discurso.
Ou seja, tudo o que Trump não faz, já que só ataca e destila ódio.
Agora Trump parece tão perdido quanto Biden estava. O jogo virou e agora ele é o velho senil da história.
Discurso furado de masculinidade. O fato é que essa mulher não tem condição de ser presidente de um paÃs como os Estados Unidos. Uma Nação com problemas gravÃssimos na esfera Internacional, precisa de um comando efetivo para dar conta do recado. Alguém que tenha mais do que apenas diplomas jurÃdicos. Como vice, foi um zero à esquerda, então não tem como se acreditar que vá dar conta da empreitada. Logo, alguém vai ter que assumir a função precÃpua de governar o pais e ela se tornará uma laranja!
Façamos o seguinte: já que ela se mostra tão aquém da empreitada, como você afirma, porque ele estaria? Elenque as qualidades de liderança desse candidato que vc está tentando defender.
Ela não tem só diplomas. Foi promotora e senadora. É vice-presidente. Tem carisma, inteligência e legitimidade. Merece ser eleita.
Masculinidade frágil detectada!
Eleitor do bozo que é o mito mesmo sendo limitado, ignorante, ogro, desqualificado... al somente por terem a mesma visão machista, fundamentalista, preconceituosa... nada de competência nessa escolha!
com certeza esse ai nunca ouviu falar de Ãngela Merkel, Margareth Thatcher, Golda Meier, Indira Ghandi ...
Comentário machista, claro. Você supõe que ela não tem força pelo fato de ser mulher. E, do outro lado, mostra apoio a um cara que coordenou um golpe de estado porque não suportou perder a eleição.
Artigo extremamente esclarecedor. Gostei mto.
Já é padrão de justificativa, rotular o homem branco competindo com uma mulher preta. Ora, será que ninguém percebe que com isso está sendo rebaixando a mulher preta? Qdo se dirige o foco para misogenia ou racismo, estamos dizendo que as ideias da mulher não tem valor. Será que não seria melhor focar somente as ideias e a competência?? Com isso talvez não haja tanta diferença assim. Enfim, a mÃdia é responsável de focar competências, e não apontar supostos defeitos periféricos de tabloide.
A matéria aborda um fato. Não há pretensão alguma de aviltar valores das ideias femininas.
Exato, ao falar assim parece que eles colocam a Kamala numa posição de fragilidade, e não o trump como seria o objetivo da reportagem. Acho que falta analisar melhor os aspectos da candidatura da Kamala, e não como Trump se refere a ela nos bastidores, isso é irrelevante.
Ttump usa o velho truque da desqualificação do oponente para ver se suas fragilidades não ficam tão evidentes. E nisso, assim como nosso ex por aqui, ele encontra similares aos montes por lá, que se sentem representados pela agressividade do macho lÃder e aliviados por não precisarem pensar para argumentar suas escolhas. Basta xingar o interlocutor que pense diferente.
Exagero. Trump é super idi ota, mas muito disso tudo é a tosca estratégia que atrai eleitores, inclusive as mulheres radicais, que são chamadas de Karen
Ela é o pior candidato para concorrer com o Trump porque ela foi promotora pública e procuradora da Califórnia e ele é um vigarista agressor sexual condenado pela justiça por fraude. Ela sabe lidar com criminosos.
"melhor"
Você a conhece ou só ouviu falar? Eu a conheço passei uma temporada em Israel. Vai ter surpresa
"Desmerecê-la ela". Está no texto. O que é isso? Parede que alguém corrrigiu a gramática e esqueceram de apagar o erro...
Vitor, não recebo salário para escrever corretamente em comentários de jornal. Ao contrário, pago uma assinatura. Além disso o erro de digitação de "c" que fiz nem se compara ao erro gramatical original da matéria suplantado pelo erro da revisão, que não excluiu o pronome errado. E o provérbio que citaste é muito "manjado". Cafona até...
Parede? O sujo falando do mal lavado.
Será que o ego dele aguenta mais uma derrota?
Em busca de um tempo perdido, em seu crepúsculo machista, Trump tropeça no tempo perdido na busca de um passado nostálgico americano. A América precisa olhar para frente pra não perder a dianteira.
Ainda sim acho que trump vence
Acho que não.
Mas que torcida desse pessoal? Trump tinha vitória garantida? Que nada. Biden estava forte até tropeçar na idade. Misogemia? Margaret Thatcher, Hillary Clinton, rainha Elizabeth, Angela Merkel, sobre para lembrar, foram sempre elogiadas. Mas querer 'normatizar' para Dilmas, Magdas e a reserva K-Mala alegando misogenia é muito forçado.
Tentando injuriar a candidata, leitor ?
Misoginia é isso aà que você disse. Obrigado pelo exemplo.
Trump não chega as pés de Kamala. Não tem apreço a democracia, não tem compostura, lhe falta honestidade, além de ser um ser desumano e mesquinho. O pior de tidos os tempos.
Perfeito!
Charles você conhece Kamala ou só ouve falar? Tente conhece la melhor. Já tive oportunidade de conhece lá em Israel. Tente aprofundar seus conhecimentos. Nem tudo que parece é.
Você falou e não disse nada sobre o que está em debate. Explique, por favor.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Charles M. Blow > Ataques de Trump a Kamala apontam sua masculinidade frágil Voltar
Comente este texto