Mundo > Livro detalha batalha de mulher uigur por liberdade e dignidade na China Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Candido de Araujo

    Sou absolutamente contra qualquer tentativa de "padronizar" culturas, como, por exemplo, aconteceu no Brasil por séculos e ainda acontece hoje. Dito isto, gostaria de ver uma reportagem sobre os muçulmanos da Ãndia, transformados em cidadãos de sei lá que categoria pelo governo de Narendra Modi, que enxerga e quer o país apenas como "hindu". Ou só é "feio" se é feito pela China? Para mim, é condenável sempre.

    Responda
  2. Ho Hsin Tsai

    A China possui 55 povos majoritarios e 58 povos minoritarios. Cada um fala a sua própria língua e todos utilizam também a língua comum, o mandarim e tem a sua cultura em comum. A Constituição chinesa proibe o racismo e a discriminação. O povo uiguir é um povo minoritário e um dos maiores povos dentro da China é Hui e praticam a sua religião livremente. Não li o livro que conta o seu ponto de vista e temos que ver o outro lado. Não é o que vejo nos videos do YouTube.

    Responda
  3. Andre Ramos Lievori

    Os pe ti s t as alegam que o governo chinês é um exemplo de democracia.... E tem quem vote em seus candidatos. Cuidado com os votos em 20 2 4.

    Responda
  4. lenise de souza ferreira

    Extremistas X extremistas

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.