Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marco Antonio Pivetta

    Se ela fez um pedido desses e, mais, se foi aceito pela Justiça, deve ter os seus motivos. Acho incrível como pessoas querem julgar a decisão da moça sem ter a mínima noção do que ela passou e de como foi a vida dela.

    Responda
  2. Josue Oliveira

    É a esquerda radical querendo l inchar o Brad Pitt. Chances de perdão, zero.

    Responda
  3. Gisele Araujo

    Como dizia minha mãe, tem homem que não merece o arroz que come.

    Responda
  4. Josue Oliveira

    Disse o Senhor: "honra teu pai e tua mãe para que tenhas vida longa na terra". Eu voto na esquerda, mas defender o cancelamento de um pai é intolerância inaceitável.

    Responda
    1. Josue Oliveira

      Concordo.

    2. Eliana TOFFOLI BATISTA

      Não se pode julgar o outro, se não vivemos a vida dele.

  5. Maria Irene de Freitas

    Será que abdicará também da fortuna do pai futuramente?

    Responda
    1. Eliana TOFFOLI BATISTA

      Esta é uma boa pergunta. Mas pela atitude, tudo indica que sim. ..

    2. Leonilda Pereira Simoes

      Julgar alguém pelo sentimento de falta do pai é errado. Se fosse o caso, a fortuna da mãe já cobre sua dúvida. E a mãe está lá, cuida dela e dos irmãos, que tb não querem o sobrenome do pai fajuto que sumiu para namorar moças bem mais jovens. No caso dos filhos, não perdem nada. Se ele não cuida dos filhos, eles não têm motivo para ligar para ele. Sendo verdadeiros, não vivemos num mundo ideal. Grande parte dos homens abandona filhos. Jogadores, atletas que o digam. Na periferia, então...

  6. Josue Oliveira

    Eis que desponta mais uma fe minista. É incrível o ódio aos homens.

    Responda
    1. Josue Oliveira

      Sra Eliana, concordo. Esse c ara está parecendo bolsonarento, é intolerante, a favor de l inchar Brad Pitt.

    2. Eliana TOFFOLI BATISTA

      Kkkkk

    3. Marcelo Simoes

      Vota na esquerda, mas é antifeminista e usa argumento religioso para justificar uma reação contra o abandono paterno. Uma contradição ambulante

    4. Josue Oliveira

      Disse o Senhor: "honra teu pai e tua mãe para que tenhas vida longa na terra". Vocês com essas teorias id otas estão levando a esquerda a perder eleições. Podem até prejudicar o Lula. Se eu fosse o Brad Pitt deserdava essa filha desnaturada.

    5. Leonilda Pereira Simoes

      Seria bom tentar viver neste século, não na Idade Média e não repetir idi o ti ces qeu seu pai ou algum pa te ta lhe ensinou. Nada de ódio, apenas respeito exigido, é tão difícil assim um misógino machista entender algo tão simples? Ofender é tão mais simples, não? Um pais ausente não merece ter o sobrenome em filho nenhum. Pai é para estar junto, não sabia? Parece que você é que tem ódio de mulheres que exigem respeito. Crescer não lhe fará mal.

  7. neli faria

    Digna de Pena! O pai será pai a vida inteira!

    Responda
    1. neli faria

      Só li hoje. Senhora Leonilda, não me fiz entender: um pai, de sangue, será pai pela eternidade. Adotado? Ainda não meditei.

    2. Leonilda Pereira Simoes

      Não é só ela que não quer o sobrenome do pai. Outros quatro filhos dele (alguns adotados com a Jolie) tb não querem. Se ele é ausente, por que manter essa falsa aura de que pai é pai? Pai é quem cuida, ensina, é presente. Quem some, como ele, é outra coisa, é ca fa jes te. Para que endeusar a figura paterna se grande parte dos homens somem e deixam mulheres muito pobres se virando com os filhos? É só ver quantos atores, atletas, jogadores, falam que são filhos de mães-solo? É a vida real.

    3. Leonilda Pereira Simoes

      Pena por reconhecer que o astro não é presente e não se interessa por ela? Digna, sim, de respeito, que é o que ele demonstra não ter. Para quê carregar sobrenome de quem que nem a visita de vez em quando? Se existem pais legais, amigos, também existem ausentes, nem aí para os filhos. E os piores, que dizem que fra que jaram e nasceu uma menina. Este não é pai nunca. Dizer digna de pena é antigo, como esquecer o ditado: "Os ca na lhas também en ve lhecem." Para quê hi po cri sia? Ele não é pai.