Equilíbrio e Saúde > Associação Médica Brasileira e mais 79 entidades assinam carta contra PL que libera cigarro eletrônico Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os parlamentares querem a proibição da maconha, mas no entanto querem a liberação desse vape que faz muito mais mal. Lamentável.
Colocar os ganhos em arrecadação acima dos cuidados com saúde é não ter coração.
Morte assistida !
Porque não fizeram o mesmo quando a apareceu a COVID? Será que cloroquina não é bom para câncer de pulmão?
Gente, será que a senadora do Podemos (MS), Soraya Thronicke, não tem coisa mais importante para fazer pelo PaÃs?
Cigarro eletrônico NÃO!
Que que isto, senadora?
Tu representas o povo brasileiro?
Parabéns, vai arrecadar 2,2 bilhoes em tributos e gastar 4 bilhões no SUS para tratar esses pacientes!!!! Quer arrecadar tributos, cobrem das igrejas que estão devendo impostos que já devem bilhões aos cofres públicos, justo não? Ademais, realoquem as verbas das emendas parlamentares para gastar com a educação dos jovens e em progagandas que desestimulem o uso desses cigarros eletronicos e similares! Dinheiro o Brasil tem, só é mal aplicado!
Comentário raso e desinteligente, como se a proibição pela proibição adiantasse de algumas coisa, a proibição do vape funciona ao mesmo tempo em que a proibição da cannabis não funciona. Mas é tÃpico do esquerdista médio, pensamento desconexo com a realidade e sem atentar para as complexidades do caso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Associação Médica Brasileira e mais 79 entidades assinam carta contra PL que libera cigarro eletrônico Voltar
Comente este texto