Lorena Hakak > A ascensão das mulheres como chefes de família no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito bom artigo, com dados consistentes. Mas falta uma estratégia ou tática de conscientização das mulheres chefes de famÃlia, q recebem bolsa famÃlia, formadas em alguma profissão, para evitar q parte delas, lideres conservadoras ou reacionárias, votem contra igualdade salarial entre mulheres e homens pela mesma função. Que fazer para evitar mulheres cuja mentalidade é pró-patriarcalista? Que fazer para formar mulheres q lutem por mudança cultural, pela sua autonomia e direitos próprios?
Com todos os dados positivos q representa avanço na mentalidade feminina consciente, ainda estamos próximos mais das mulheres reprimidas do Afeganistão, Arabia Saudita, Iran, e distante das mulheres d Holanda. Claro, no Brasil a burqa e o chador são substituÃdas por doutrinação conservadora reacionária, para mulheres jogarem para o time dos homens polÃticos machistas ou anti-direitos d mulheres.
Tem muito homem ganahando mal. Tem mulher em cargo de chefia. Agora, familia não precisa de chefe, mas de quem banca as despesas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Lorena Hakak > A ascensão das mulheres como chefes de família no Brasil Voltar
Comente este texto