Hélio Schwartsman > O que fazer com Pablo Marçal? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Richard Bernardes

    O primeiro problema são exatamente os políticos que, quando estão em cargos públicos não respeitam as regras, ou sejam, são corruptos e não atuam com a transparência necessária. Só no caso de SP, milhares de reais foram empregados sem licitação, ou de forma a dispensá-la, dentro da lei, mas fora da moralidade, como o caso de Nunes. Ou partidos políticos utilizam de artistas ou pessoas da área de comunicação para ressurgir, sem nenhum liame sério dentro do partido, como Datena.

    Responda
  2. João Vergílio

    Eu assisto aos debates para ver sangue. Para avaliar propostas, acho melhor ler jornais e revistas com calma. Quando a avaliar o desempenho dos candidatos, confesso que faço isso às vezes. Mas é só parte do espetáculo - mais ou menos como avaliaríamos o desempenho de gladiadores numa arena. O legal, mesmo, é o sangue.

    Responda
  3. Antonio Ferreira de Castilho

    Infelizmente uma parte do eleitorada utiliza tapa olhos!

    Responda
  4. francisco xavier de azaredo neto

    Me parece que se o partido do candidato preenche as condições para que este participe dos debates, não tem como não convidá-lo. Esperar que os partidos barrem um candidato como PM? Dependendo do partido, é exatamente isso que eles querem, um Bolsonaro, um PM... E o eleitor... coitado, justamente os que mais precisam do Estado é que votam nesses sujeitos.

    Responda
  5. Roque Michel Jr

    O grande problema é que esses debates são arbitrados pelas empresas de comunicação televisiva. E o que importa a eles, salvo raríssimas exceções é a mídia, a audiência...

    Responda
  6. Sam Duart

    Esse papo de antissistema já deu né? Só usam de retóricas diferentes pra enganar os incautos. São os mesmos velhos políticos de sempre só que com uma roupagem nova. A nova política de roubar mais.

    Responda
  7. Marcelo Magalhães

    Qual sistema que ele é anti? Será o mesmo raciocínio que aplicaram ao sujeito que ocupou postos no legislativo por 27 anos e quando se candidatou à presidência se declarou antissistema?

    Responda
  8. Diogo Flores de Oliveira

    Chama os jagunços as vezes resolvem. Será que eles jogam nas quatro linhas

    Responda
  9. Joao Braga

    Considerá-lo inelegível pode não funcionar se ele tiver amigos a quem possa telefonar. É a nossa realidade.

    Responda
  10. Mauro Santoni

    Os partidos deveriam ter , realmemte, mais responsabilidade em apresentar ou escolher seus candidatos. Pois o que se vê , são candidatos que entram apenas para rivalizar em debates com outros que também não tem nehum gabarito.

    Responda
  11. Severo Pacelli

    Aplica-lhe a Lei. Simples assim. Não aceita regras constitucionais não deveria sequer ser candidato. Uma piada esse Brasil. Para que serve o TSE? Aplica a Lei antes que coisos assim sejam eleitos, pois uma vez eleito, se torna deus. Reaja TRE, TSE. Reaja em tempo hábil.

    Responda
  12. Décio Ceballos

    Estou curioso para ver alguma fala desse sujeito. Pode ser o perfil a desmascarar alguns outros menos escandalosos, entre eles, o Boltsonaro e o Tarcísio.

    Responda
  13. Fabrício Schweitzer

    Considerando a massa eleitora brasileira, será que excluir o prospecto de Coiso não poderá vitimizá-lo e gerar efeito contrário? Tenho minhas dúvidas. Quanto aos debates/propostas dos candidatos democráticos, penso que o nível anda medíocre, ou talvez sejam as eternas repetições que, por razões mercantis, não decolam a contento.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.