Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Otávio Oliveira

    Perfeito como sempre Tostão! Essa coisa de time misto ou poupar um time inteiro é besteira, o grande segredo é saber "rodar o elenco", como começou bem fazendo e parece que se perdeu Zubeldia no tricolor paulista, e fazem perfeitamente Artur Jorge no "Fogão" e Vojvoda no "Leão do Pici" (menção honrosa para este último)

    Responda
  2. José Cardoso

    O Luiz Henrique tem uma capacidade de conduzir a bola por espaços reduzidos tendo um biotipo diferente do habitual. Essa habilidade é mais típica de baixinhos como o Soteldo. Quando vejo o craque do Botafogo fazer isso com aquelas pernas longas parece sempre que não vai dar certo. É um paradoxo.

    Responda
  3. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Pois é... Tite foi e é a maior mancada deste país.

    Responda
  4. MAURO ZILBOVICIUS

    Tostao, nao é preciso ir à Inglaterra para ter bom gramado. Tudo está errado no Corinthians, menos uma coisa: o gramado de Itaquera...

    Responda
  5. Antonio Mauricio F Oliveira

    Grande mestre, sabe tudo da bola e das palavras. Constrói os seus textos com a mesma maestria e elegância com que percorria os gramados tramando jogadas geniais. É um prazer semanal ler a sua coluna.

    Responda
    1. Rubens Coelho

      É incrível este negócio de ler o Tusta! Quando ele jogava, acredito que era a mesma coisa: sábado e domingo demoravam vida e meia para chegar! Va escrever bem assim lá na Savassi. Roberto Drummond, o outro Drumond, Guimarães Rosa e Fernando Brant, lá de cima, devem ter a mesma satisfação que nós.

  6. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Caro Tostão excelente artigo,seria uma lufada de renovação a possibilidade de um Fortaleza ser campeão na serie A. Mas sigo torcendo pelo meu Botafogo,pois o Inter beira o ridículo,onde a folha é muito cara para o pouco futebol que entrega.

    Responda