Opinião > Dinheiro pelo ralo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antônio João da da Silva

    Vamos adicionar a dinheiro pelo ralo a desoneração aos 17 setores, entre os quais o Grupo Folha é beneficiado, como também a folha vem dando voz para aumento da taxa de juros. Recentes balanços mostram que dos dez maiores lucros, sete vieram de empresas do setor financeiro. A conta juros se constitui como a responsável pelo maior endividamento do setor público. Enquanto poucos conglomerados se locupletam, seus analistas jogam pedra na geni, ops, no governo.

    Responda
  2. Anderson Santos

    Engraçado que o compromisso fiscal nunca é cobrado desses que votaram e dos próprios governadores, que sempre se saem bem. No fim a culpa é do governo federal que rebola pra manter a tal âncora fiscal... Enquanto a galera faz o que quer com o dinheiro público. Viva a hipocrisia!

    Responda
  3. antonio brito

    Correto. Estamos acorrentados à mediocridade. Com o dinheiro emprestado era de se esperar que bem investidos poderiam render um futuro melhor. Gastaram tudo em custeio quando não em corrupção. O erro do passado é um entulho no presente e uma barreira para o crescimento

    Responda
  4. Fernando Alves

    Eles estão certo. Aumentem mais os impostos. Sabia que pra descarga funcionar precisa de bastante água.

    Responda
  5. Carlos Amorim

    Só dois senadores tiveram a dignidade de votar contra isso. H. Mourão e o senador do Paraná Orivisto G. do Podemos (Paraná). O Moro não teve a dignidade de ir contra a festa.

    Responda
  6. Marcelo Magalhães

    Ninguém sabe nada, todos são perdulários. Os únicos que entendem de economia são a folha e o Paulo Guedes. Este dançou com os governadores e colocou a granada no bolso deles. Assim, garantiu anos sem reajustes, com confisco do salários para pagar rentistas. Os editoriais da folha tornaram se repetitivos e monótonos. Sempre com a mesma ladainha neoliberal, cujo único objetivo é retirar dinheiro dos pobres e miseráveis para dar aos ricos. Insuportável!

    Responda
    1. josé SOARES

      Enfim um comentário fundamentado e monstrando a causa do desequilíbrio perpetrado pelo governo anterior e que a fo lha omite.

    2. Thiago Cury Ribeiro da Silva

      Como se o aumento do endividamento dos estados fosse para pagar/aumentar os salários da base do funcionalismo que realmente presta serviço essenciais à população. Tenha dó!

  7. Lis P Junqueira Safra

    Governo tem que urgentemente rever os ministérios e começar dar o exemplo rápido. Essa corrupção está pegando mal. Resolva rápido o consórcio nordeste senão partido acaba.

    Responda
    1. João Lourenço dos Anjos

      O Rives economizou adjetivos...

    2. Rives Passos

      Seus escritos são engraçados Kkk

  8. Rubens Ventura

    É isso mesmo, é inaceitável esse bônus a mediocridade e da irresponsabilidade, vergonha!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.