Poder > Reunião tensa sobre emendas teve queixa de Lira sobre dobradinha Planalto-STF Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Flávio Dino tem o apoio da população contra a corrupção generalizada
Pois é quando aparecem casos de corrupção a culpa é do governo central , nunca dos parlamentares que não querem transparência nas transferências de dinheiro , isso é caso de polÃcia
Como combater a corrupção com emendas Pix? Parece piada em se falar de direito adquirido, absurdo recursos públicos sem nenhum controle de destino e fiscalização.
Artur Lira carrega sangue nos olhos e é a expressão mais viva da degradação da postura legislativa, desde que a extrema direta cresceu, que faz de tudo, menos dialogar em nome do paÃs.
O importante é que as "rachadinhas" de emendas parlamentares devem acabar e o interesse nacional será respeitado.
Acho que a questão se resume a: "se eu recebo o PIX, eu devo ser grato e fiel a quem?" pois antigamente era ao ministro, agora ao deputado? Mas ai o deputado recebe independentemente de ser grato e fiel ao Lira? Realmente o problema técnico é esse, Lira tem que estar fora do percurso, antes de tudo. Tem mais detalhes, mas este é o primeiro!!!
O papo reto foi para o alagoano e não pra Alagoas. Corrigindo.
O melhor para o Brasil seria fechar a Câmara dos Deputados e o paÃs seguir sua democracia apenas com o Senado e sem aumentar o número de senadores. Deputado hoje só serve para isso: utilizar o dinheiro público para fazer beneces para si e para os seus . O paÃs precisa acordar para esse gasto danoso do dinheiro público em que se transformou a Câmara dos Deputados.
Lira, como sempre, foi grosseiro ao ditar o "placar" de presentes na reunião. Pois então vou mandar um papo reto para o Alagoas... Errou feio no 2 x 14. O correto é 2 milhões de brasileiros versus 513 deputados!
Um absurdo liberarem as transferências PIX sem o menor compromisso com transparência e grau de prioridade. Vi vÃdeo na internet em que deputada diz que tem 20 milhões pra liberar para amigos, e que liberou para clube de hipismo e compra de fuzil. Cadê a prioridade disso??
Conclusão apoiaram o congresso. Continuará o pix. Só colocar a direção. Tanto os senadores e deputados continuaram mandando.
Nomeada a raposa para proteger e gerenciar o galinheiro.
Vocês estão loucos? Quem saiu vencedor foi Pacheco e Lira. O judiciário também porque vão liberar o pix que suspenderam no mesmo prazo 10 dias. Quem saiu perdendo somos nós que vamos pagar a conta. O Brasil está quebrado. Vem mais imposto.
Para o congresso os governadores e prefeitos ficou ótimo menos de 10 dias entregam o que pediram o estado e a cidade que está indo. Volta como era antigamente Pix direcionado
Ouvi que o Lira espancou sua mulher? Será?
Essa sua afirmativa sobre o Lira, pelo que divulgaram parece verdadeira né. A dobradinha tb, decisões sem nenhuma isenção, sempre depende da capa do processo. O $ nosso suado vai continuar indo pro ralo, na mão do congresso ou governo, essa disputa só muda a mão que vai torra-lo. Enquanto o cidadão não acordar e mudar o sistema, vamos continuar sendo escravizados, por essa classe dominante, cheia de privilégios, arrogância e direitos. Salvam poucos. A mudança depende de nossas escolhas.
Lira, o censurado alagoano, ou o censurado do legislativo? Deve ter havido acordo, sim. E foi muito bom para o congresso. Tensões? Mais uma criação da Folha F.
Não tá bom não. Vem coisa séria por aÃ.
Não quem se ferrou foi Lula eles estão sabendo mais do que deviam.
Sei não. Vem coisa ai.Eles estão sabendo da última de Lula. Inconstiucional. Nenhum prefeito nem do PT está com Lula.
Democracia e respeito a Constituição sempre. Mas sem hipocrisia, alguma coisa não deu certo, não existe um equilÃbrio entre os poderes...
Se tu representa quinhentos e três, Lula mais de duzentos milhões . Tendeu Lira
Vejam as fotos desse encontro. Todos rindo, um clima amistoso. Estão tentando fazer uma espécie de clima de tensão do ponto de vista jornalÃstico, mas a verdade é que essas autoridades pouco se importam com o que está em jogo.
Se Lira representa 503, Lula representa mais de duzentos milhões
Engana-se Arthur Lira ao afirmar que ele representa 513 deputados; na verdadeele "deveria" representar 203 milhões de brasileiros que têm direito e exige que haja transparência na aplicação do dinheiro público, fruto de seu trabalho.
Interessante como na manchete da Folha, o centro é Lira, natural, ele representa nossa bilionária elite do atraso, da qual o bilionário banqueiro dono da Folha sempre fez parte, e por isto protege Lira, continuamente atacando governo e STF.
Tanto nervosismo por ter que prestar contas? O governo trabalha para botar ordem no que o InelegÃvel criou para se manter no poder.
Mesmo com o recado. O tal de Lira continua com o rei na barriga. Se acha o imperador do Brasil e fica nervosinho quando contrariado. Quem sabe uma investigação profunda em seus patrimônios possa deixá-lo mais calma e sereno.
Lira não é absolutamente nada, como Bolsonaro, o problema são os podres poderes por trás deles, os mesmos do golpe, maior juros do mundo, sabesp, eletrobras, calunistas da Folha e por ai vai
Cadê a receita federal ? Lira enriqueceu como ? Está fácil de resolver isso …..
Se estiver em Miami não dá para fazer muita coisa.
Sinceramente como brasileiro, tenho certeza que grande parte desse congresso corrupto é o retrato do Brasil. É inadmissÃvel que 50 bilhões de reais sejam entregues para deputados e senadores usarem o dinheiro do publico sem qualquer fiscalização. Onde chegamos? Onde está à sociedade civil que não vai para as ruas protestar contra essa canalhice?
Lira se ferrou!
Acho que a única opção é partir para um plebiscito para se restabelecer o equilÃbrio entre os poderes . O executivo perdeu todos os poderes após o impchement da Dilma e governo Bolsonaro, o jeito é arriscar uma cartada se de certo ótimo caso contrário vamos direto para o parlamentarismo onde ao menos o primeiro ministro terá poder para governar o paÃs .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Reunião tensa sobre emendas teve queixa de Lira sobre dobradinha Planalto-STF Voltar
Comente este texto