Mundo > Marido de Kamala busca aproximar Partido Democrata de eleitores judeus Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marina Gutierrez

    Como se fosse necessário, ambos partidos apoiam o governo genociida, o partido democrata sempre apoiou os sucessivos governos de Isreael sem restrições,, financiam o genociidio com 3.8 bilhões de dolares anuais, há uns dois meses ou menos enviaram mais 20 bilhões para destruir o que ja foi destruído mais de uma vez.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Marina, o apoio é compulsório caso contrário nem eleitos serão. O lobby siinista é quem dita a política americana. A terra da liberdade de livre não tem nada.

  2. Andréa Haddad Gaspar

    É triste mas a verdade é que tudo é uma grande mentira rs. O país mais democrático do mundo incentiva o eleitor a não votar, ainda mais se for preto e pobre. As eleições revesam líderes de um mesmo partido, o do dinheiro, um pouco mais à direita ou à esquerda. O problema é quando aparece um Trump (mas já houve um Reagan). Outro problema é quando é uma Kamala, fraca, obtusa, a concorrer com esse Trump. Que tristeza.

    Responda
  3. Andréa Haddad Gaspar

    aí pac e Kamala caminham juntos numa união firme e duradoura desde que se casou com o atual esposo. Um casamento que colhe flores arejadas pelos novos tempos onde judheus americanos se miscigenam para sua autopreservacao e alçou kamala onde se encontra hoje. Ela fez jogo de cena quando não recebeu bi bi mês passado na CasaBranca. É cionista de carteirinha.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Marina, e pensar que o pai dela é um economista socialista de primeira linha. Que tristeza.

    2. Marina Gutierrez

      Andrea Haddad Gaspar, exatamente, a mulher declarou que apoia o governo genociida desde quando era criança, ele disse que em vez de vender pacotes de bolachas para ajudar as meninas escoteiras da escola dela, ela angariava fundos para os ssionistas europeus plantarem arvores da Europa na Palstina. Esse casamento foi “planejado” se você me entende.

  4. MILTON BARBOSA CORDEIRO

    Concordo que o antissemitismooo tem crescido, como também a islamofobia. Tudo isso é muito ruim para a convivência pacífica que todas as pessoas de bem sonham e perseguem. Importante dizer que ser contra o governo iiisraelense não quer dizer ser contra o povo jjjudeu.

    Responda
  5. Lis P Junqueira Safra

    Com certeza. Com a grana que seu partido tem enviado não resta dúvida. A fila de desemprego aumentando. Aluguel pela hora da morte. Nunca houve na história povo morando em barraca.

    Responda
  6. Leonilda Pereira Simoes

    Fora o assunto da matéria, Michelle Obama fez um discurso tão bom na convenção que parece difícil o marido conseguir fazer algo melhor. Que mulher!

    Responda
  7. SAMYR AUAD

    Pode propor a esposa cederem metade dos EUA para acomodar os supremacistas sionis tas que migraram para a Pales tina histórica?

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Samyr Auad,a maioria tem dupla cidadania, USA/Isreael, podem voltar para casa quando quiserem , foram para lá pois casa com piscina de graça é atrativo, a terra não custou nada pois for surrupiada, a construção feita com doações de ssionists do mundo inteiro, a água tomada dos aquíferos da CIsjordania. Como diz o Trump, “ a deal”!

    2. Andréa Haddad Gaspar

      Mentir e inventar é o modus operandi desses band idos roubado res de terra alheia. Até a comida árabe estão dizendo que foram eles que inventaram. Eu não dou a mínima pra esse tipo de maluco.

    3. Felipe Araújo Braga

      A Pales Tina histórica se chama Is ra el? De onde tiraram isso?

    4. Marcos Zucker

      A Pales tina histórica se chama Is rael! Ô povo metido a espalhar mentiras como se fossem verdades inquestionáveis. Você está precisando voltar pra aula de história.

    5. Marcos Zucker

      A Palestina histórica se chama Israel! Ô povo metido a espalhar mentiras como se fossem verdades inquestionáveis. Você está precisando voltar pra aula de história.

    6. Paulo Bacal

      O grande Satã Americano irá destruir o Amás e Hizballah (partido de deus) . Sai do ano 600

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.