Mercado > Taxação de super-ricos é necessária, afirmam ministros Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Quanto mais taxar, mais os Oportunistas de esquerda, de Direita, situação, oposição, torraram o dinheiro público para si. O lula está no poder há dezesseis anos e o Brasil continua tão subdesenvolvido como sempre foi. Lema do lula: governar é aumentar a carga tributária e torrar dinheiro público em propagandas autopromocional e iludir quem não pensa.

    Responda
  2. neli faria

    Necessário, senhores, é o Político Brasileiro ter consciência de que Ele Deve Servir a Nação e não a nação, se existir, servir a ele.Diminuam as mordomias do Executivo:cartões corporativos, passeio da Vice-presidente, mais de 20 assessores,propagandas autopromocional e sobrará dinheiro para ajudar os pobres a se elevarem. O lula está no Poder há dezesseis anos e o que fez para ajudar os Pobres? Nada! Continuam!Mas, torrou e torra, dinheiro público em Propagandas para iludir os incautos.

    Responda
  3. Celso Neri Junior

    Além dos super-ricos também aqueles com renda ou patrimônio muito acima da média. Acho necessária a taxação majorada do tributo sobre herança. Países de bem-estar social como Noruega e Dinamarca ensinam a receita que resulta em melhores resultados na educação e saúde.

    Responda
  4. neli faria

    Essa Gente engana a quem?Taxando os Super-ricos, o Brasil terá mais dinheiro para sustentar os Políticos e Poderosos. O Brasil existe só para isso. Na Hora de Se beneficiar não existe lulistas, comunistas,petistas, direitistas: todos se unem e dão as mãos para nunca construir uma nação: os pobres continuarem a ser pobres.Exemplos: Anistia aos Partidos Políticos, quem votou para o arquivamento do peculato chamado rachadinha, Fundões Eleitoral e Partidário.

    Responda
  5. Cassio Silveira

    Como diz o ditado popular: falar até papagaio fala. O governo vive disso, é assim que alimenta sua seita de alucinados que pensam apoiar um partido progressista. O PT simula um discurso progressista, mas, na prática, executa uma política estritamente neoliberal. Os fatos: tributa os mais os pobres, corte de investimentos sociais, corte em benefícios sociais etc. Quanto aos super-ricos? Esses continuam detendo mais da metade da riqueza dos 100 milhões mais pobres. Nada de medida progressista.

    Responda
  6. Araguaci Faustino da Silva

    Taxar mais não vai matar a fome de quem precisa. A carga tributária subiu muito nos últimos anos e não resolveu o problema. Sugiro taxar os obesos e gordinhos, porque assim eles comem menos e sobram mais comida, reduzindo assim o preço em face da maior oferta e menor consumo. Todos saem ganhando. Até o gordinho fica mais saudável e bonito.

    Responda
  7. MARCO ANTONIO POLISELI

    Fome dos políticos

    Responda
  8. adenor Dias

    Na verdade, para diminuir a pobreza, siga a fala do deputado Justo Veríssimo! Matem todos os pobres! Eu sei que estarei no meio dos mortos, mas é a única forma de conscientizar os avarento do mundo! O dia em que os avarentos se sentir na pele do personagem naufrago, eles saberá que precisa de gente para se ver como humano.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.