-
neli faria
Quanto mais taxar, mais os Oportunistas de esquerda, de Direita, situação, oposição, torraram o dinheiro público para si. O lula está no poder há dezesseis anos e o Brasil continua tão subdesenvolvido como sempre foi. Lema do lula: governar é aumentar a carga tributária e torrar dinheiro público em propagandas autopromocional e iludir quem não pensa.
-
neli faria
Necessário, senhores, é o Político Brasileiro ter consciência de que Ele Deve Servir a Nação e não a nação, se existir, servir a ele.Diminuam as mordomias do Executivo:cartões corporativos, passeio da Vice-presidente, mais de 20 assessores,propagandas autopromocional e sobrará dinheiro para ajudar os pobres a se elevarem. O lula está no Poder há dezesseis anos e o que fez para ajudar os Pobres? Nada! Continuam!Mas, torrou e torra, dinheiro público em Propagandas para iludir os incautos.
-
Celso Neri Junior
Além dos super-ricos também aqueles com renda ou patrimônio muito acima da média. Acho necessária a taxação majorada do tributo sobre herança. Países de bem-estar social como Noruega e Dinamarca ensinam a receita que resulta em melhores resultados na educação e saúde.
-
neli faria
Essa Gente engana a quem?Taxando os Super-ricos, o Brasil terá mais dinheiro para sustentar os Políticos e Poderosos. O Brasil existe só para isso. Na Hora de Se beneficiar não existe lulistas, comunistas,petistas, direitistas: todos se unem e dão as mãos para nunca construir uma nação: os pobres continuarem a ser pobres.Exemplos: Anistia aos Partidos Políticos, quem votou para o arquivamento do peculato chamado rachadinha, Fundões Eleitoral e Partidário.
-
Cassio Silveira
Como diz o ditado popular: falar até papagaio fala. O governo vive disso, é assim que alimenta sua seita de alucinados que pensam apoiar um partido progressista. O PT simula um discurso progressista, mas, na prática, executa uma política estritamente neoliberal. Os fatos: tributa os mais os pobres, corte de investimentos sociais, corte em benefícios sociais etc. Quanto aos super-ricos? Esses continuam detendo mais da metade da riqueza dos 100 milhões mais pobres. Nada de medida progressista.
-
Araguaci Faustino da Silva
Taxar mais não vai matar a fome de quem precisa. A carga tributária subiu muito nos últimos anos e não resolveu o problema. Sugiro taxar os obesos e gordinhos, porque assim eles comem menos e sobram mais comida, reduzindo assim o preço em face da maior oferta e menor consumo. Todos saem ganhando. Até o gordinho fica mais saudável e bonito.
-
MARCO ANTONIO POLISELI
Fome dos políticos
-
adenor Dias
Na verdade, para diminuir a pobreza, siga a fala do deputado Justo Veríssimo! Matem todos os pobres! Eu sei que estarei no meio dos mortos, mas é a única forma de conscientizar os avarento do mundo! O dia em que os avarentos se sentir na pele do personagem naufrago, eles saberá que precisa de gente para se ver como humano.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.