Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Folha ! Deus não gosta de jornal parcial ! Quando comecei a assinar a Folha há mais de trinta anos a Folha era um jornal plural. Hoje quer impor religião ao leitor! Sou Católica!

    Responda
  2. Raymundo de Lima Lima

    Caetano sempre transgrediu fronteiras. Coerente com sua história musical e de cidadão do Bem. Já evangélicos, dentro e fora da música escolhem ficar no seu quadradinho ideológico, doutrinário, alienante. Assim, empurram muitos para o lado agnóstico ou ateu.

    Responda
  3. Marisa Coan

    Texto com cara de folha de SP.

    Responda
  4. ISAIAS DA SILVA

    Ouvindo a banda de death e grindcore Antidemon não se percebe que é uma banda de louvor, até porque o vocal é gutural. Mesmo um ateu como eu, gosto dos cabras. Usar religião como métrica do que ouvir é bizarro.

    Responda
  5. Marcos Araujo

    Eu fico pensando, será que ouvir Caetano, ou outro artista do 'mundo' dá vontade de estrupar vulneráveis ou extorquir dinheiro de velinhos? Eu escuto este tipo de música há décadas e nunca tive estas vontades

    Responda
  6. Marcos Araujo

    É por isto que os evangélicos ficam cada vez mais sectários. Se fecham dentro da própria bolha, e parodiando Roberto Carlos, que tudo mais vá para o inferno

    Responda
  7. Celso Neri Junior

    Não usufruir Caetano é um pecado sem perdão.

    Responda
  8. Fábio Nascimento

    Há dois tipos básicos de evangélicos: os fanáticos e a turma do "não é bem assim". Mas ambos são fundamentalistas, porque precisam encontrar motivos bíblicos para uma decisão simples na vida, como ouvir ou não a música de um artista. É muito pesado e triste não poder tomar as rédeas da própria existência, ter de burocratizar teologicamente cada decisão.

    Responda
  9. Rosângela Maria Do Amaral

    Texto maravilhoso e Caetano, é grandioso, um dos grandes nomes deste país. Há muito o que reter em sua obra. " Ouçam, julguem e retenham o que é bom."

    Responda
  10. Enos Mendes

    Tendo bom gosto musical certamente não...

    Responda
  11. Bruno Toledo

    Os sinais da idade são evidentes. A aproximação a Deus é medo da morte. Música e letra são ruins, se comprada ao repertório dele.

    Responda
    1. Eduardo Vasconcellos Oliveira

      Fico com Chico e Gil.