-
MARCIO OLIVEIRA
A Rússia quis demonstrar força e acabou apenas demonstrando que até militarmente, onde era respeitada e temida, não passa de uma piada. Em um confronto convencional aberto com a OTAN, não aguenta duas semanas. Ahhhh, mas as armas nucleares bradam as russetes... Esqueçam... Não vai rolar.
-
ROBERTO KEN NAKAYAMA
O autocrata Putin achou que seria um passeio de 2 semanas para derrotar a Ucrânia e colocar um governo títere como ditador Lukashenko de Belarus, mas como todo ditador, só tinha assessores puxa saco que deu um cenário idílico. Já se passaram mais de 2 anos e ainda está em guerra. Putin ajudou a eleger Trump com fake news e financia a extrema direita europeia para tentar enfraquecer as democracias, e ainda tem gente saudosista achando que ele é o paladino da extrema esquerda. Guerra fria acabou.
-
roberto cardoso
Não é um palhaço que governa a Ucrânia? Putin todo poderoso está perdendo para um palhaço??? Acho mais um palhaço resolve a questão, não é mesmo? Corra Putin que o circo chegou...
-
Alisson Pinheiro
TIPOS DE CEGUEIRA - A cegueira biológica impede de ver, enquanto que a cegueira ideológica impede de pensar (Octavio Paz)
-
José Bueno
A única saída para o povo ucraniano é decidir pelo estado neutro e criar as condições para a recuperação da conversa e da negociação envolvendo apenas os seus cidadãos, ucranianos, ucranianos russos, russos, russos ucranianos. Deixando de ser bucha de canhão dos interesses de potências estrangeiras, para defender os interesses da Ucrania. Diplomacia é para isso.
-
Jorge Oliveira
Rússia e Ucrânia OTAN+EUA se enfrentam em mega-ataque de drones? FSP informe corretamente e imparcialmente aos seus leitores?
-
Frederico de Souza Cruz
Me espanta frisar que o ocidente não aceita a mediação da China, por ela ser aliada de Moscou. Oras bolas, o ocidente diz que faz tudo pela paz enviando armas e mais armas para a Ucrânia.
-
Tersio Gorrasi
Trágico, mas pelo menos não se apelou para armas nucleares, que seria a extinção de nossa espécie, uma guerra sem vencedores
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.