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Valderi Silveira Pinto Júnior
Jogam pedras na empresa por causa de um acidente, apesar de raros os acidentes, nenhuma empresa sai indelével.
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Paulo Araujo
Os aviões dessa empresa são excelentes e já foram testados em cias aéreas no mundo todo. Os pilotos brasileiros são reconhecidos internacionalmente pela sua competência. Então, urge que a investigação em curso sobre o desastre recente esclareça quais as causas do acidente.
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Severo Pacelli
Terceirizada da TAM, terá que rever a qualidade de sua frota. A queda da aeronave, mobilizou uma fiscalização mais rígida por parte de órgãos responsáveis. O Brasil é assim: desde os incêndios de Andraus Joelma a boate Kiss, queimadas em escala e a queda de aviões, algo passa a ser feito. Sem tragédia, políticas de prevenção são sempre adiadas. Toca o barco, até que a casa caia.
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Paulo Araujo
Severo, não é assim com frota comercial de aviões, nem com treinamento de pilotos. As exigências são muitas e o Brasil tem uma taxa baixíssima de desastres aéreos. Não tem nada a ver com incêndios em predios, esses sim sem qq fiscalização conforme normas.
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