Mundo > China critica nova doutrina para uso de armas nucleares dos EUA Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rubens gonçalves

    500 ogivas nucleares não fazem cócegas nos eua. Já 2.000 russos causam um estrago terrível. Imaginem nova York sendo atingida.

    Responda
  2. Sam Duart

    É engraçado a política externa Americana do "eu posso, mas vcs não podem". Muito irônico vindo do país que diz defender a paz e a liberdade. Quer dizer que só eles podem ter armas nucleares e só eles querem ter o poder de dissuadir e ameaçar outro país de aniquilação. Que espécie de liberdade é essa? No mais já sabemos que todo esse movimento é parte do desespero estadunidense de perder o posto de maior potência mundial para China. O adversario não quer briga, mas o americanos fazem questão.

    Responda
    1. Nicola Bartolomeu

      O adversário "não quer briga", mas apoia a invasão da Ucrânia (1), assedia todos os seus vizinhos marítimos com navios de guerra e construção de ilhas artificiais (2), apoia o crescimento do arsenal nuclear norte-coreano, mas o de mais ninguém (3), expande o seu próprio arsenal "para defesa própria" em mais que o dobro (4). Tem gente que não tem vergonha repetir propaganda e se fingir de isenta.

  3. JOSE CAMPOS

    Tio Sam sempre nomeando inimigos imaginários para propulsionar sua sanha belicista.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.