Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rubens gonçalves

    500 ogivas nucleares não fazem cócegas nos eua. Já 2.000 russos causam um estrago terrível. Imaginem nova York sendo atingida.

    Responda
  2. Sam Duart

    É engraçado a política externa Americana do "eu posso, mas vcs não podem". Muito irônico vindo do país que diz defender a paz e a liberdade. Quer dizer que só eles podem ter armas nucleares e só eles querem ter o poder de dissuadir e ameaçar outro país de aniquilação. Que espécie de liberdade é essa? No mais já sabemos que todo esse movimento é parte do desespero estadunidense de perder o posto de maior potência mundial para China. O adversario não quer briga, mas o americanos fazem questão.

    Responda
    1. Nicola Bartolomeu

      O adversário "não quer briga", mas apoia a invasão da Ucrânia (1), assedia todos os seus vizinhos marítimos com navios de guerra e construção de ilhas artificiais (2), apoia o crescimento do arsenal nuclear norte-coreano, mas o de mais ninguém (3), expande o seu próprio arsenal "para defesa própria" em mais que o dobro (4). Tem gente que não tem vergonha repetir propaganda e se fingir de isenta.

  3. JOSE CAMPOS

    Tio Sam sempre nomeando inimigos imaginários para propulsionar sua sanha belicista.

    Responda