Mercado > Argentina agora tem o 'dólar supermercado'; rede aceita notas antigas e sujas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lá como cá, direita e esquerda acusam o outro de roubar mais e de destruir o paÃs. Isso é mera estratégia diversionista. Lá como cá a corrupção endêmica destrói qualquer tentativa de fazer algo sério. A corrupção é mais forte que qualquer ideologia. O resto é mera conversinha fiada. Tendeu?
Triste. Um grande paÃs com um presidente minúsculo, capacho de piranhas financeiras
A extrema direita capitaneada pelo Bozo no Brasil deve aplaudir essa notÃcia.
Caraco. Liga para o bozo milei.
O governo subsidiava tudo, agora sem subsÃdio virou um caos. Pior do que nunca ter é ter e perder.
A populacao hermana de ha muito vem estocando dolares nos colchoes. Por medo do peso inflacionado. . Hj nao teem mais os pesos, e daqui pra frente ficarão sem os dolares economizados.
Argentina esta o caos! Cada um agora tenta estabelecer sua propria moeda, para tentar conter a perda de renda produzida pelas medidas economicas do biruta que colocaram na presidencia. Acredito que caso Milei termine o mandato, ao final do seu termo a economia Argentina estara em nivel de paridade com a do Gabao, disputando pescoco a pescoco.
Nosso paÃs teve muitos planos econômicos antes do real. E por aqui a inflação mensal chegou a ser igual a anual dos hermanos. Não acredito que alguém crie um projeto de destruição do próprio povo. O que acontece é que pode não dar certo e isto só o tempo dirá.
Cada povo tem o governo que merece. Os trabalhadores argentinos não podem reclamar do governo que escolheram, agora eles têm uma moeda forte, uma solução para todos os problemas, o dólar, podem comprar tudo que quiser. É uma belezura!
Infelizmente a Argentina hoje é um paÃs a se evitar ,muita corrupção, governo bozolista e um presidente mulherengo.
Faz o J
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Argentina agora tem o 'dólar supermercado'; rede aceita notas antigas e sujas Voltar
Comente este texto