Solange Srour > Palavras não falam tão alto quanto ações na política monetária Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nas últimas 2 semanas o Real tem se apreciado, o que não acontece com o peso mexicano. Houve um descolamento entre essas moedas. Algo parece ter melhorado por aqui e/ou piorado por lá.
Com a palavra a economista chefe do banco que faliu!
Os economistas explicam muito bem o passado. Pouco entendem do presente. Do futuro então ! Assim limitam-se a relembrar exemplos e contra-exemplos passados. Agregam muito pouco. Por isso que a economia do pais não pode ficar na mão de economistas.
Tchê, falou tudo!
Mais uma profetisa do mercado que errará ! Isso tem sido recorrente ! Kkkkk A impressão é constroem uma análise para atender a demanda das instituições financeiras. Não fosse isso , nada mais poderia justificar as constantes previsões erradas que se iniciaram concomitantemente ao governo Lula !
É, inflam as expectativas de inflação futura só pra justificar a demanda por juros mais altos.
Parece-me algo esquizofrênico o Copom aumentar juros no mesmo momento que o FED começar a baixar. A baixa dos juros americanos tem um viez de apreciação do Real e baixa da inflação doméstica.
A idéia é atrair capital especulativo. Apenas isso.
O próximo será exatamente igual senão pior.
O "mercado, "Focus" e demais instrumentos dos rentistas n saciam a gula. Não acertam uma previsão, mas continuam apregoando o caos. Dezembro chegando.....fora RCN.
É, as previsões são calculadas para eles fazerem o que querem: aumentar os juros.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Solange Srour > Palavras não falam tão alto quanto ações na política monetária Voltar
Comente este texto