Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Alves de Siqueira Barboza

    Quantos erros de ortografia neste texto. O estagiário não está sendo supervisionado.

    Responda
  2. Emilio Bazzani

    A raiz do problema: mulherada escolhe mal o parceiro, não se previne, antes, durante e depois, engravida e se separam com facilidade. Os filhos que sofrem.

    Responda
    1. Demerson Santos

      Entendi, então a mulher não se previne (e o homem?), engravidou (de quem, do espírito santo, sozinha?), cadê o homem? Ela não não reclamou da presença de um parceiro e sim de um pai para seu filho amigo, não interessa o resto, um pai é um pai.

    2. Aline Melo

      Claro que a culpa é da mulher. Nunca do homem que abandona. Nos poupe!

    3. Paula Schmitt Avila

      Tem alguma ironia no teu comentário ou tu estás, verdadeiramente, colocando a culpa na mulher pelo sumiço do homem/pai após a separação?

    4. Denise Lins Borges

      "Mulherada" não sabe escolher parceiro? Pode nos explicar, por gentileza, quando passamos a responder pelas atitudes alheias? E, talvez, também possa nos explicar, com clareza, o que a separação da mãe tem a ver com a separação do filho? Não é só o caso da atriz famosa, bonita e rica, esse pensamento povoa a cabeça de muitos senhores separados, os filhos, então, "são" só das mães? A coisificação justifica. Grata.

    5. jaqueline souza da silva

      Puxa, mas a raiz do problema não seria o caráter do homem-genitor, não?! Já que ambos não se preveniram, ambos conceberam o filho, ambos decidiram se separar, no entanto a carga, o trabalho, o filho e, agora, a culpa caíram todos nas costas só da mulher (que supostamente escolheu mal)...

    6. Elizabeth de Araujo Lopes

      Que feio FOLHA DE SÃO PAULO, voces coloca um comentário MACHISTA AO EXTREMO e o meu que defendo heroicamente e com coragem vocês vetam. Por que não ppppproibiram o comentário deste machista Sr.Emílio? MUITO FE|IO MU|ITT

    7. Elizabeth de Araujo Lopes

      ISto deveria valer também para os HOMENS se é que um ser que abandona filhos pode ser chamado assim. Prefiro MONSTROS. O homen também não se previne antes durante e depois.Engravida um uma mulher e se separa com a maior facilidade. Trestra que estes MONSTROS lembrem que se separam da mulher. Dos FILHOS NUNCA.Que feio Sr.Emilio.